Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/11/2011

Joaquim Inácio, em Campinas/SP, recebe 90 novos membros em 2011

No último domingo, 6, a Igreja Metodista em Vila Joaquim Inácio - Campinas, SP, inaugurou seu novo templo, para 600 pessoas, realizando um grande batismo e recebendo 90 novos membros.  Foi um dia para a glória de Deus!

Pela manhã mais de 300 irmãos acompanharam nosso batismo ministrado pelo Pr. Marcio Aurélio de Souza Silva juntamente com o ministério de Apoio Pastoral da igreja Metodista de Vila Joaquim Inácio, formado pelo Missionário Designado Paulo Pio e pelos seminaristas Jeferson, Leandro e Marcelo. Foi extraordinário testemunhar a emoção de tantos irmãos e a alegria de famílias inteiras entregando-se ao Senhor. Veja mais fotos aqui!

Em nosso culto noturno 500 pessoas acompanharam a recepção dos novos membros e conheceram o novo templo, agora ampliado para receber tantos frutos que o Senhor tem acrescentado.

Queremos destacar o batismo de quatro irmãos em recuperação de dependência química, frutos do trabalho do “Desafio Jovem Shekinah” - ministério da igreja para recuperação de drogas.  Eles testemunharam: "não preciso mais do ‘crack’, Jesus me libertou!".  Outro irmão batizado foi alcançado dentro da cadeia e testemunhou, através do Evangelista Jeferson, nova vida em Jesus.

Pedimos que continuem orando por nós para que o Senhor nos capacite a cuidar do seu rebanho.

Fonte: Secretaria da Igreja Metodista em Vila Joaquim Inácio - Campinas/SP


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.01.2020

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães