Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Jovens da Igreja Metodista realizam campanha de plantação de árvores

Caxito – Cem jovens das províncias de Malanje e Bengo afetos à Igreja Metodista Episcopal Africano Sião realizaram, na cidade de Caxito, província do Bengo, dia 9, uma campanha de plantação de árvores defronte a administração do Dande.
 
A informação foi prestada à Angop, em Caxito, pelo conselheiro da Igreja de São Paulo Metodista Episcopal Sião de Caxito, Diodato Manuel Bote, sublinhando que a atividade visa o embelezamento da cidade de Caxito.
 
A atividade se enquadra no acampamento inter-provincial, que congrega, na cidade de Caxito, 100 jovens das províncias de Malanje e Bengo.
 
Durante o acampamento, que ocorreu até o dia 05 de Setembro,  foi realizadas palestras, visitas a administração municipal do Dande, o bairro social de juventude, símbolo do Bengo, “Jacaré Bangão, barragem das Mabubas, a área turística do açude, bem como a realização de uma partida de futebol 11 entre jovens de Malange e Bengo.
 
O evento terminou neste domingo, 12, com um ulto dominical no próximo em Caxito que contou com a participação dos fiéis da Igreja Metodista Episcopal Sião na província do Bengo.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Conheça o Projeto Farinha Maruwai

O Projeto Farinha Maruwai acontece na região de Boa Vista, Roraima, e tem o objetivo de viabilizar a plantação de mandioca na comunidade indígena Maruwai. A ação foi possível através de parceria entre as agências metodistas internacionais UMCOR/GBGM, United Methodist Committe on Relief (Comitê Metodista Unido de Socorro) e Igreja Metodista no Brasil, iniciada em junho de 2021.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães