Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Jovens da Igreja Metodista realizam campanha de plantação de árvores

Caxito – Cem jovens das províncias de Malanje e Bengo afetos à Igreja Metodista Episcopal Africano Sião realizaram, na cidade de Caxito, província do Bengo, dia 9, uma campanha de plantação de árvores defronte a administração do Dande.
 
A informação foi prestada à Angop, em Caxito, pelo conselheiro da Igreja de São Paulo Metodista Episcopal Sião de Caxito, Diodato Manuel Bote, sublinhando que a atividade visa o embelezamento da cidade de Caxito.
 
A atividade se enquadra no acampamento inter-provincial, que congrega, na cidade de Caxito, 100 jovens das províncias de Malanje e Bengo.
 
Durante o acampamento, que ocorreu até o dia 05 de Setembro,  foi realizadas palestras, visitas a administração municipal do Dande, o bairro social de juventude, símbolo do Bengo, “Jacaré Bangão, barragem das Mabubas, a área turística do açude, bem como a realização de uma partida de futebol 11 entre jovens de Malange e Bengo.
 
O evento terminou neste domingo, 12, com um ulto dominical no próximo em Caxito que contou com a participação dos fiéis da Igreja Metodista Episcopal Sião na província do Bengo.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Vigília Regional de Oração na 3ª RE

Distritos do estado de São Paulo se reuniram na Catedral, região central da capital paulista

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães