Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/10/2011

Juventude da terceira região promove o 6º Retiro Geração Renovada

O Retiro Geração Renovada vai para a sua 6a edição com muitas novidades. Dos dias 14 a 16 de outubro, dezenas de jovens metodistas irão se reunir para um momento de busca e comunhão.

Data: 14 a 16 de outubro

Local: Mega Sítio - Itapecerica da Serra/SP

Preletores: Hygor Junker (Ministério Toque de Poder), Pr. Erik Farley (IM Miraselva), seminarista Jhonatan Cândido (Espaço Metodista 24h), Soraya Junker (Ministério Toque de Poder).

Investimento: R$ 125,00 em até 12X no cartão de crédito
(incluso: hospedagem com pensão completa, material do evento e estacionamento)
Crianças até 5 anos não pagam, mas precisam fazer inscrição.

Dúvidas e outras informações
Luciana Leite: lumilk@yahoo.com.br | (11) 7587-8482
Ari Jr: arijr2@hotmail.com | (11) 8252-1169
Flávia Medeiros: flavia.medeiros2@uol.com.br  | (11) 8280-4985
Renan Passatore: remetodista@hotmail.com  | (11) 7781-2728

As inscrições estão disponíveis no Link:

http://3re.juventudemetodista.org.br/p/retiro-geracao-renovada.html

Release dos nossos Preletores:

Hygor Junker, 26 anos, baterista, cantor, pregador, Metodista, nascido em uma familia de músicos que tem se dedicado a obra de Deus desde 1982 pelo ministério missionário Toque de Poder. Hygor começou seu trabalho acompanhando seus pais em suas ministrações por todo Brasil.  Hygor também dá aulas de bateria e já lecionou no instituto Canzion. É casado com Paula Namoratto Machado Junker.

Erik Farley, 35 anos,  é cantor, guitarrista e Pastor da Igreja Metodista em Miraselva (PR),   se converteu a 12 anos atrás e já com 17 anos tocava e cantava na igreja. Desde o inicio de sua caminhada cristã, se tornou um apaixonado por Jesus e tem vivido uma vida de devoção a Ele todos os dias. É Casado com a Carla.

Soraya Junker é Gestora de Pessoas, co-fundadora do Ministério Toque de Poder, com 29 anos de prática ministerial familiar voltada para adoração e oração, ministrando em todo Brasil e fora. Coordena, através do Ministério Toque de Poder, O Projeto Cenáculo, que trabalha no despertamento, sensibilização e capacitação da vida de oração e adoração junto às Igrejas Metodistas da Grande São Paulo. Palestrante, escritora e compositora, traz em suas canções e palavras a marca visível da vida devocional expressa em orações, testemunhos e versos sob inspiração profética. Casada com Junior Junker e mãe de Hygor, Raissa e Hadassa.

Jhonatan Candido Souza, tem 22 anos, metodista, oriundo de Campo Mourão - PR onde por bom tempo trabalhou com os jovens de sua comunidade. Atualmente em São Paulo é acadêmico de teologia na UMESP  e desempenha seu trabalho como seminarista no Espaço Metodista 24h. É um jovem apaixonado por Jesus. 


Posts relacionados