Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Mato Grosso do Sul abre novo campo missionário em Aquidauana

Mato Grosso do Sul tem um novo Campo Missionário em Aquidauana, município a 139 quilômetros da capital Campo Grande. A igreja Metodista chegou à cidade por intermédio do casal Renijo e Magali que eram da cidade de Nova Andradina. Quando se mudaram para Aquidauana, eles foram desafiados a começar o trabalho pelo pastor Getro da Silva Camargo.

"O nosso SD, Rev. Paulo Amendola, entrou em contato os irmãos Renijo e Magali e os incentivou a abrir  uma célula evangelística na casa deles. O trabalho cresceu com a graças de Deus e hoje temos a célula na casa do irmãos e o templo na cidade", conta o pastor da Igreja Metodista Central em Campo Grande, Ramalho Nunes.

O local foi inaugurado com festa entre os dias 26  e 28 de agosto.  A celebração contou com o apoio da Igreja Metodista Central de Campo Grande com  os grupos de louvor,   coreografia, teatro, e das sociedades de homens e mulheres. Estiveram presentes os pastores Manuel de Brito, Rev. Ramalho Nunes, Revda.  Lady M. F. Nunes e Revda. Elida Schirmer.



Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães