Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Mato Grosso do Sul abre novo campo missionário em Aquidauana

Mato Grosso do Sul tem um novo Campo Missionário em Aquidauana, município a 139 quilômetros da capital Campo Grande. A igreja Metodista chegou à cidade por intermédio do casal Renijo e Magali que eram da cidade de Nova Andradina. Quando se mudaram para Aquidauana, eles foram desafiados a começar o trabalho pelo pastor Getro da Silva Camargo.

"O nosso SD, Rev. Paulo Amendola, entrou em contato os irmãos Renijo e Magali e os incentivou a abrir  uma célula evangelística na casa deles. O trabalho cresceu com a graças de Deus e hoje temos a célula na casa do irmãos e o templo na cidade", conta o pastor da Igreja Metodista Central em Campo Grande, Ramalho Nunes.

O local foi inaugurado com festa entre os dias 26  e 28 de agosto.  A celebração contou com o apoio da Igreja Metodista Central de Campo Grande com  os grupos de louvor,   coreografia, teatro, e das sociedades de homens e mulheres. Estiveram presentes os pastores Manuel de Brito, Rev. Ramalho Nunes, Revda.  Lady M. F. Nunes e Revda. Elida Schirmer.



Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Solidariedade à Igreja Pentecostal Metodista do Chile, pelo falecimento do Bispo Mário Salfate

A Igreja Metodista brasileira se compadece por seus irmãos e irmãs chilenas, pelo falecimento de Mário Salfate Chacana, Presidente da Corporação de Direito Privado da Igreja Metodista Pentecostal do Chile. Ele faleceu no dia 14 de abril, aos 66 anos, na UTI do hospital de Los Andes onde esteve internado desde o da 26 de março, por infecção de COVID-19. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães