Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/07/2012

Sec. de Ação Social promove evangelização e serviço à comunidade

Como fruto do esforço de vários segmentos da Igreja Metodista na 1ª Região, o Instituto Central do Povo (ICP) estará recebendo no dia 4 de agosto, um grande encontro para anúncio da boa nova de Jesus Cristo e oferecimento de serviços para a comunidade do Morro da Providência e adjacências.

Na parte da manhã os participantes subirão ao Morro da Providência para um momento de oração nas casas e ruas da comunidade, convidando a todos os moradores para participarem dos diversos atendimentos programados durante todo o dia.

A programação do evento contará com atendimento jurídico realizado pelos alunos e professores do Instituto Metodista Bennett, atividade recreativas para crianças, medição do nível de glicose e pressão arterial, palestras e louvores.

Para a realização deste evento, os segmentos de ação da Igreja como a Secretaria de Expansão Missionária, a Secretaria Executiva de Ação Social, a Sociedade Metodista de Jovens, a Assessoria episcopal para as Instituições, o Instituto central do Povo e a Igreja Metodista da Gamboa estiveram envolvidos juntamente com a equipe nomeada para a organização do evento: os reverendos Edvandro Machado Cavalcanti e Valter Nogueira, o Dr. Ronaldo Pereira, o diácono Marcelo Pereira Moraes e a reverenda Selma Antunes. Para o secretário executivo de Ação Social, pastor Edvandro Machado, a união dos diversos segmentos da Igreja ressalta a importância da realização do trabalho social e do evangelismo. “Esta ação é uma exigência do Evangelho e de nossa vocação histórica como Igreja Metodista”, conta o pastor.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 21/08

  Bispo João Alves de Oliveira Filho Feliz Aniversário

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial

Nesta semana estamos em oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 16 e 22 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Expositor Cristão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Namoro segundo o coração de Deus?

Há muitos jovens que realmente querem honrar a Deus, mas também há muitos que vivem o relacionamento como se nunca tivessem ouvido a respeito de Jesus

Geral, por José Geraldo Magalhães