Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/07/2012

Sec. de Ação Social promove evangelização e serviço à comunidade

Como fruto do esforço de vários segmentos da Igreja Metodista na 1ª Região, o Instituto Central do Povo (ICP) estará recebendo no dia 4 de agosto, um grande encontro para anúncio da boa nova de Jesus Cristo e oferecimento de serviços para a comunidade do Morro da Providência e adjacências.

Na parte da manhã os participantes subirão ao Morro da Providência para um momento de oração nas casas e ruas da comunidade, convidando a todos os moradores para participarem dos diversos atendimentos programados durante todo o dia.

A programação do evento contará com atendimento jurídico realizado pelos alunos e professores do Instituto Metodista Bennett, atividade recreativas para crianças, medição do nível de glicose e pressão arterial, palestras e louvores.

Para a realização deste evento, os segmentos de ação da Igreja como a Secretaria de Expansão Missionária, a Secretaria Executiva de Ação Social, a Sociedade Metodista de Jovens, a Assessoria episcopal para as Instituições, o Instituto central do Povo e a Igreja Metodista da Gamboa estiveram envolvidos juntamente com a equipe nomeada para a organização do evento: os reverendos Edvandro Machado Cavalcanti e Valter Nogueira, o Dr. Ronaldo Pereira, o diácono Marcelo Pereira Moraes e a reverenda Selma Antunes. Para o secretário executivo de Ação Social, pastor Edvandro Machado, a união dos diversos segmentos da Igreja ressalta a importância da realização do trabalho social e do evangelismo. “Esta ação é uma exigência do Evangelho e de nossa vocação histórica como Igreja Metodista”, conta o pastor.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães