Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 02/04/2020

Me Pastoreou - Campanha para o Dia da Pastora e do Pastor Metodista

Clique aqui para baixar o cartaz em alta resolução.

"Eu neles e Tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade [...]" - João 17:23a

No segundo domingo do mês de abril, celebramos o Dia da Pastora e do Pastor Metodista em todo o Brasil. Em 2020, a data será comemorada no dia 12 de abril, junto com a Páscoa, outra celebração de grande destaque no calendário cristão. 

A escolha do versículo que compõe o cartaz oficial do Dia da Pastora e do Pastor Metodista esse ano, faz referência ao tema de 2020 da Igreja Metodista: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão vivem em unidade.

Infelizmente não podemos convidar você a abraçar o seu pastor e a sua pastora esse ano, por conta do distanciamento social exigido nesse momento. Ao invés disso, te convidamos a realizar uma grande mobilização de forma digital: participe da campanha #MePastoreou. É fácil, e você terá a oportunidade de agradecer publicamente pela vida de pastores(as) que marcaram a sua caminhada cristã. 

1. Grave um vídeo, escreva um texto, ou poste uma foto compartilhando alguma situação em que foi pastoreado(a) por um pastor(a) metodista; 

2. Publique nas suas redes sociais com a hashtag #MePastoreou e marque o nosso perfil. 

Pronto! Dessa forma, mesmo distantes, todos(as) teremos a chance de celebrar essa data tão especial. 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Secretário do Colégio Episcopal será submetido a cirurgia de transplante de rins

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, será submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã do próximo domingo (31), as 6h no Hospital das Clínicas, em São Paulo.