Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 11/04/2020

Mensagem de Páscoa

Celebre a Páscoa! Confira a mensagem de Páscoa com o Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista no Brasil. 

"Que as nossas rotinas permitam que a ressurreição de Jesus traga o novo de Deus para nossas vida, para dentro das nossas casas e para toda a humanidade."

Leitura bíblica: Marcos 16:1-7 

E, passado o sábado, Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas para irem ungi-lo.
E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol. E diziam umas às outras: Quemnos revolverá a pedra da porta do sepulcro?
E, olhando, viram que já a pedra estava revolvida; e era ela muito grande. E, entrando no sepulcro, viram um jovem assentado à direita, vestido de uma roupa comprida, branca; e ficaram espantadas.
Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram.
Mas ide, dizei a seus discípulos, e a Pedro, que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis, como ele vos disse.

Confira também o material para celebrar a Páscoa em tempos de distanciamento social. 


Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão: como fazer missão no universo virtual?

Surfar nas ondas da internet possibilita inúmeras formas de comunicar o Evangelho. Mas até que ponto a Igreja aproveita as ferramentas virtuais para cumprir a missão? Quais são os perigos?

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Novo ciclo do Expositor Cristão

A Igreja Metodista no Brasil é uma das pioneiras na comunicação cristã, sendo a detentora do único jornal evangélico, fundado por missionários no século 19 ainda em atividade: o Expositor Cristão. Ao longo dos 128 anos de história, o jornal já passou por dezenas de modificações gráficas e estruturais. Houve sempre a preocupação de atualizar e aprimorar o trabalho desenvolvido. fonte: Marcelo Ramiro /