Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2010

Metodista de SP concorre a prêmio de melhor Faculdade

fonte: Universidade Metodista de SP

Mais uma vez a Universidade Metodista de São Paulo é finalista no Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante, na área de Comunicação e Informação, na categoria de instituições privadas. Vencedora na edição de 2009, este ano a Metodista concorre com a PUC – RJ e Unisinos. A premiação ocorre no dia 4 de outubro.

Todos os cursos da área de Comunicação da Metodista receberam quatro estrelas na avaliação do Guia do Estudante, principal veículo de publicação de instituições de Ensino Superior do Brasil, (com exceção de Cinema Digital, que por ser um curso novo, ainda não teve uma avaliação do Guia). Mídias Digitais, este ano, passou por sua primeira apreciação pela equipe do Guia e já obteve três estrelas.

Além da Comunicação, também foram destaques os cursos de outras áreas do conhecimento como Ciências Contábeis, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Letras – Tradutor e Interprete. Todos receberam uma estrela a mais em relação à edição anterior, quatro neste ano.

A sexta edição do Prêmio Melhores Universidades acontecerá na Sala São Paulo (praça Julio Prestes, Luz - São Paulo). Os vencedores e os cursos estrelados constarão na publicação Guia do Estudante Profissões Vestibular 2011, que estará nas bancas a partir de 5 de outubro.

Para conhecer os finalistas do Prêmio e obter mais informações acesse ao site do Guia do Estudante.


Confira os cursos da Metodista que foram estrelados:
4 estrelas****
Ciências Contábeis
Fisioterapia
Jornalismo
Nutrição
Pedagogia
Publicidade e Propaganda
Rádio e TV
Relações Públicas
Secretariado Executivo
Letras – Tradutor e Interprete
3 estrelas***
Administração
Biomedicina
Ciências Biológicas
Direito
Educação Física
Farmácia
Medicina Veterinária
Multimídia
Psicologia


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.07.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos de oração dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães