Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/09/2010

Metodista recebe homenagens da Câmara Municipal de São Bernardo

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo outorgou ao Instituto Metodista de Ensino Superior o Título de Entidade Benemérita, por ocasião da celebração dos 40 anos do IMS. A autoria do projeto é do vereador Paulo Dias.

A sessão solene ocorrerá no dia 28 de setembro, às 19h30 no Palácio João Ramalho – Plenário Tereza Delta. Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro – São Bernardo do Campo.

A Instituição convida todos os seus docentes e funcionários técnico-administrativos para participar do evento e disponibilizará transporte de ida e volta até o local, partindo dos três campi.

Este título é outorgado às pessoas físicas e às entidades religiosas, filosóficas e filantrópicas dignas de honra, por procedimento notável em prol do Município e de sua coletividade.

Estarão presentes na solenidade autoridades da Universidade, assim como representantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Bernardo e vereadores.

Será um momento de celebração e confirmação do compromisso metodista com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

“Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros”. Romanos 14:19


Posts relacionados

Expositor Cristão, Mulheres, Pastoral dos Direitos Humanos, Geral, por Sara de Paula

Carta Aberta da Sociedade de Mulheres contra a Cultura do Estupro

O texto faz referência ao estupro coletivo que aconteceu no Rio de Janeiro, contra uma adolescente de 16 anos

Intercessão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Veja os países e motivos de oração dessa semana!

Metodistas unidos em oração por vários países. Conheça os motivos de ação de graças e intercessão no site www.metodista.org.br

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães