Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/03/2011

Metodistas evangelizam na TV: confira programas veiculados na afiliada do SBT

Para assistir algumas edições do programa, veja os vídeos abaixo ou entre na página de vídeos do programa na plataforma do Youtube. 

O programa “Campina Gospel” é exibido todos os sábados às 9h, pela TV Borborema, emissora afiliada ao SBT. O principal foco do programa é a pregação do evangelho, com uma linguagem dinâmica.

O programa Campina Gospel surge como uma alternativa para aqueles/as que não são alcançados/as pelos programas convencionais e a iniciativa tem dado frutos. “Fugimos um pouco do modelo ´religioso´, visto que o nosso foco maior é a juventude. Temos recebido vários contatos das cidades que a emissora alcança, são pessoas dando sugestões para clips, entrevistas etc”, compartilha o irmão Georg Emmerich, apresentador do Campina Gospel, membro da IM em Jardim América e conselheiro regional de Juvenis.

A equipe do programa faz questão de registrar eventos do universo gospel. “Cobrimos todos os eventos evangélicos da cidade como,  Consciência Cristã, convenções, congressos de jovens etc”, destaca o apresentador.

Programa 01

 

Programa 02

Rede Metodista de Comunicação / REMNE


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães