Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 26/09/2015

Metodistas são homenageados em outorga de títulos no ENAME

 
A noite de sexta-feira (25) foi especial para a educação da Igreja Metodista. Quatro pessoas foram homenageadas e receberam a Ordem do Mérito dos Educadores Metodistas.
 
  • Profa. Elaine Lima de Oliveira (in memoriam)
  • Profa. Maria Helena Campos Lima (in memoriam)
  • Rev. Otoniel Luciano Ribeiro
  • Rev. Dr. Rui de Souza Josgrilberg
 
A entrega ocorreu durante o XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores, na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Saiba mais sobre o perfil dos educadores AQUI!

Tags: Homenagens, Educação, Cogeime, ENAME


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Metodistas do sul do Brasil se mobilizam para socorrer vítimas de crise climática

Após um mês do início da crise climática que atinge o estado brasileiro do Rio Grande do Sul, metodistas da região permanecem mobilizados frente ao grande desafio de socorrer centenas de pessoas vitimadas pela tragédia em diferentes cidades e áreas atingidas.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Orando e trabalhando pela paz em Cuba

Com muita dor e preocupação estamos olhando o que acontece em diferentes lugares de Cuba. Também vimos as declarações do Presidente da República.  Em nome da Igreja Metodista em Cuba, afirmamos nossa vocação pela paz, nunca um chamado que envolva enfrentar nosso povo pode ser a solução para nossas várias dificuldades.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Material de apoio: #SeProteja | A pandemia não acabou

Diante da pandemia de Coronavírus que ainda tem levado a óbito centenas de pessoas em nosso país, somos chamados e chamadas a olhar de forma consciente e responsável para esse problema. Por isso, promovemos uma mobilização nacional de conscientização. Junte-se a nós na campanha educativa "A pandemia não acabou", que visa alcançar todo o território brasileiro através das nossas Igreja Locais, levando informação sobre as formas já conhecidas de evitar a propagação do vírus, enquanto ainda há possibilidade de contágio.