Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Minha Esperança Bandeirantes

ATENÇÃO PASTORES(AS) E LÍDERES!

 Divulguem em suas Igrejas

 REDE BANDEIRANTES
 DIAS 06, 07 e 08 DE NOVEMBRO de 2008. Às 21:00 horas

Caro coordenador:

Temos a imensa alegria de informar que, após longas negociações, firmamos ontem o contrato para as transmissões dos programas de Minha Esperança. Aproveitamos para lhe agradecer pelas orações durante todo esse tempo. Sabemos que milhares de pessoas em todo o Brasil vinham orando nesse sentido e somos gratos a Deus por essa parceria diante do Trono.

TV

Rede Bandeirantes

Data

6, 7 e 8 de novembro

Horário

9:00hs da noite

O(a) irmão(ã) já está autorizado a divulgar essas informações para o maior número possível de pastores, principalmente nas próximas reuniões de treinamento.

Neste ensejo, peço-lhe por obséquio que nos encaminhe as seguintes informações até no máximo dia 11 de agosto:

1.A área de alcance da Rede Bandeirantes em seu Estado.

1.Na hipótese de alcance reduzido, qual o percentual de cobertura.

2.Total de municípios alcançados pela Rede Bandeirantes

3.Total de municípios não alcançados pela Rede Bandeirantes

4.Nome, endereço, telefone e contato de uma TV local (pode ser evangélica) independente, que não esteja ligada a nenhuma rede nacional para possível transmissão simultânea dos programas.

Dependemos desses dados para algumas decisões que precisam ser tomadas nos próximos dias, entre elas a quantidade de DVDs necessária para atender os estados e cidades onde a cobertura seja reduzida.

Finalmente, tem sido uma alegria trabalhar em parceria com o irmão no projeto Minha Esperança.

São Paulo, 31 de julho de 2008

 Geremias do Couto

Cordenador Nacional

 

Veja também:

Kaká grava testemunho para o Minha Esperança Brasil!

Ações da Campanha Nacional de Evangelização

Dia 16 de agosto: A esperança em Jesus nos dá alegria! Dia Nacional do Louvor Metodista: nesse dia, metodistas de todo o país louvarão a Deus com seus corais, bandas, grupos vocais e grupos de dança em programações dentro e fora das Igrejas. Compartilhe a alegria da vida com Cristo com sua comunidade!

Dia 17 de agosto: Lançamento da estratégia Mateus e seus amigos, na campanha evangelística Minha Esperança. Nesse dia, os(as) pastores(as) farão o convite aos membros das igrejas para que recebam em suas casas amigos(as) e vizinhos(as) para, juntos, assistirem às conferências e filme evangelístico oferecido pela Associação Billy Graham, no mês de novembro. Os metodistas serão chamados a agir da mesma forma que Mateus, ao convidar seus amigos para partilhar com eles da Palavra de Deus (Mateus 9.9-13).

Dias 22 a 27 de setembro. Mobilização metodista para doação de sangue. Jesus é esperança e vida! Durante essa semana, as igrejas metodistas em todo o país estarão realizando uma grande campanha de conscientização e doação de sangue.As igrejas deverão entrar em contato com os postos de coleta mais próximos e organizar grupos para coleta de sangue, de acordo com a capacidade de coleta do posto local. É importante conscientizar os(as) doadores(as) da importância de manter a prática de doação de sangue regularmente, mesmo após a Campanha. Um doador de sangue pode salvar até quatro vidas! Durante os dias de doação de sangue, estaremos lembrando do sacrifício de Jesus, que doou sua vida para que todos(as) tenhamos vida em abundância. Sugerimos que, antes da ida ao posto de doação, a igreja faça um momento devocional com os(as) doadores(as), que poderão ir ao posto de coleta de sangue "uniformizados" com a camiseta da campanha.  CLIQUE AQUI PARA VER O MODELO.

Dias 6 a 8 de novembro. Transmissão dos programas evangelísticos Minha Esperança. Será na Rede Bandeirantes, às 21 horas.

 

Confira a programação de novembro:

Dia 6 de novembro, quinta-feira: mensagem evangelística com pastor Billy Graham, com duração de 30 minutos; testemunhos e clipe musical com cantora Aline Barros.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: mensagem evangelística com Franklin Graham, com duração de 30 minutos; testemunhos e clipe musical com o cantor Paulo Baruk

Dia 8 de novembro, sábado: filme evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

 

VEJA TAMBÉM:

Kaká grava testemunho para o Minha Esperança Brasil!

Doar sangue dói? Quem pode doar?  Onde eu encontro um posto de doação? Veja as respostas a essas e outras perguntas clicando aqui.

Ministério da Saúde lança campanha para fidelizar doadores de sangue.

Um doador de sangue salvou minha vida.

 


Posts relacionados

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: atividades bíblicas para crianças

Nas últimas semanas temos visto muitas ideias e atividades sendo oferecidas para “ocupar” o tempo das crianças. Isso porque ficar vinte e quatro horas dentro de casa, conforme prevê a quarentena para evitar a propagação do covid-19, não é nada fácil, principalmente quando todas as pessoas envolvidas no ambiente familiar estão habituadas a ficar a maior parte do dia fora de casa. Pensando nisto, disponibilizamos este caderno, com uma coletânea de atividades extraídas de edições passadas da Revista Bem-te-vi. Algumas propostas foram reelaboras para este caderno, sendo utilizada apenas a ilustração.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães