Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

missão jovens primeira região

9º PROJETO MOMENTO DE DEUS PARA MISSÕES

 


O Projeto Momento de Deus para Missões é uma iniciativa da Federação Metodista de Jovens no Rio de Janeiro, que reúne a juventude de toda parte do estado para atender comunidades carentes, levando um evangelho preocupado com a salvação integral da humanidade.

Durante este projeto acontecem diversas atividades como: evangelismo, cadastro de famílias carentes, distribuição de alimentos (neste ano, nossa meta é distribuir 200 cestas), atendimento médico-odontológico (através da Clínica Móvel do EVANGEMED), assessoria jurídica, corte de cabelo, orientações para entrevista de emprego, atividades para crianças (brincadeiras, educação religiosa, lanches e aplicação de flúor) e Culto de Louvor e Adoração a Deus com a palavra de nosso Bispo Paulo Lockmann.

Sob a promessa de sermos pescadores de homens, desafiamos a todos (as) desta amada igreja a somar esforços conosco e lançar nossas redes neste rico mar que o Senhor Jesus nos apresenta. Então, se você é médico (a), cabeleireiro (a), dentista, advogado (a), fisioterapeuta, cozinheiro (a), eletricista, assistente social, enfermeiro (a), professor (a), recreador (a), músico (a), ou pertence a outras áreas, gosta de evangelizar, orar, trabalhar com crianças ou ação social, e quer colocar seus dons a serviço da missão, dedique seu tempo e talentos ao Senhor, experimente o quanto é bom ser instrumento nas mãos do Pai.

INFORMAÇÕES
• LOCAL: Igreja Metodista em Venda das Pedras (Rua Cesário Rangel,s/número - lote 17 - Venda das Pedras - Vila Progresso - Itaboraí - Rio de Janeiro - RJ).
• DATA: 27 a 29 de julho de 2007.
• PONTO DE ENCONTRO: sexta-feira, às 21h, no Setor de Desembarque da Rodoviária Novo Rio.
• QUEM PODE PARTICIPAR: jovens, juvenis, homens e mulheres que obedecem ao ide de Jesus.
• VAGAS LIMITADAS!
• LEVAR: Bíblia, colchonete, roupa de cama, higiene pessoal e muita disposição.
• INSCRIÇÃO: ficha de inscrição em anexo. Prazo máximo para inscrever-se: 22 de julho.
• FORMAS DE PAGAMENTO:
?R$ 35,00 para os distritos de Cabo Frio, Macaé, Barra Mansa, Volta Redonda, Valença, Resende, Petrópolis, Teresópolis, Pádua e Três Rios. Este valor inclui: alimentação, camisa, hospedagem, material, exceto transporte.
?R$ 45,00 para os demais distritos. Este valor inclui: alimentação, camisa, hospedagem, material e transporte (Novo Rio x Venda das Pedras x Novo Rio).

Acreditamos neste projeto como fonte de bênçãos de Deus para esta comunidade e também como uma oportunidade de motivarmos a juventude metodista a ser comprometida com a missão de proclamação do Reino de Deus e promover a esperança nos corações.

Contamos com todos (as) e nos despedimos agradecidos (as) a Deus rogando as mais preciosas bênçãos do nosso Senhor Jesus sobre cada um (a) e nos colocamos à disposição para esclarecer o que for preciso.

Fraternalmente em Cristo,

Queli Vieira
Presidente da Federação Metodista de Jovens
1ª Região Eclesiástica

--
Leandro Souza
Assessor de Comunicação
Federação Metodista de Jovens
1ª Região Eclesiástica

55 21 8805 5384

"Si donc c'est le Fils qui vous donne la liberté,
alors vous serez vraiment des hommes libres."
Jean 8.36






Posts relacionados