Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/10/2012

Juvenis metodistas se concentram para evento na Escola de Missões

Nos dias 15 a 18 de Novembro de 2012 estarão reunidos no IMFORM (Escola de Missões Metodista) em Teresópolis/RJ inúmeros Distritos e Sociedades de JUVENIS das 1ª, 3ª e 4ª Regiões Eclesiásticas (RJ, SP, MG e ES)! A programação terá como tema a conhecida expressão "KEEP CALM" que muito tem circulado nas Redes Sociais, dividindo-se em diversas palestras e ministrações!

Com uma infraestrutura de primeira, mais de mil Juvenis (12 a 17 anos) poderão também participar de diversas oficinas, como a de "Malabares e Artes Circenses", "Intercessão e Libertação", "Adoração e Louvor", "Discipulado", "Missão e Evangelismo" e muito mais! Presença de pregadores e palestrantes das diversas Regiões, além dos Ministérios "Resgatando a Noiva", Ministério "Raiz", Ministério "JUMEMI Louvor", "Raul Uderman" e muitos outros convidados!

Muitos momentos de clamor, manifestação da Glória de Deus e lazer estão garantidos! Haverá Cantinas, venda de Camisas ligadas ao Tema, Campo de Futebol, Campo de Volley, Salão de Jogos, e MUITO MAIS! Uma grande oportunidade para quem não pode participar da JUNAME 2012! Um evento que unirá juvenis de diversos estados Brasileiros, trazendo muita COMUNHÃO, CAPACITAÇÃO e CRESCIMENTO ESPIRITUAL! Haverá também um grande Monte de Oração em dois dias consecutivos, promovendo muito clamor e intercessão por toda nossa nação e povo Metodista!

Os interessados em participar deverão procurar as equipes das FEDERAÇÕES DE JUVENIS ou equipes Distritais de sua Região Eclesiástica, visto que cada uma terá formas diferentes de pagamento, transporte e inscrição! Para mais informações basta acessar o Facebook da Federação Metodista de Juvenis 1ªRE ou acessar diretamente o cartaz oficial AQUI!

Para conferir a infraestrutura e fotos da Escola de Missões, onde o evento será realizado, acesse AQUI!
KEEP CALM, mas Mova-se!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães