Publicado por José Geraldo Magalhães em Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Educação - 28/08/2014

Mudanças no Conselho Superior de Administração, o Consad

No próximo sábado (30), o presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, realizará a consagração e posse dos novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração, o Consad - e  Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação, Paulo Borges Campos Jr. (foto ao lado) e Aires Ademir Leal Clavel. O ato será na Sede Nacional às 8h30.
 
Também será realizado na mesma celebração, a posse de quatro novos conselheiros deste órgão de administração superior que é composto por 10 membros titulares e dois suplentes. A partir do dia 30 de agosto de 2014, o Consad têm os seguintes membros:
 
 
BISPO LUIZ VERGILIO BATISTA DA ROSA  - BISPO ASSISTENTE
PAULO BORGES CAMPOS JR - Presidente do Consad
AIRES ADEMIR LEAL CLAVEL - Vice Presidente do Consad
AFRANIO GONÇAVES CASTRO - Vogal
AUGUSTO CAMPOS DE REZENDE - Vogal
ESTHER LOPES - Vogal
JONAS ADOLFO SALA - Vogal
MARCOS GOMES TÔRRES Vogal
OSCAR FRANCISCO ALVES Vogal
VALDECIR  BARREROS - Vogal
RONILSON CARASSINI - Vogal
ROBSON RAMOS AGUIAR - Suplente
NELSON CUSTÓDIO FÉR - Suplente
ELIAS BONIFÁCIO LEITE - Assessor da Cogeam
REVDA. JOANA D'ARC MEIRELES - Secretária Executiva para Vida e Missão

Tags: Consad, Educação, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Sessão online do 21º Concílio Geral

Assista a sessão online do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista. O conclave será transmitido ao vivo no dia 11 de dezembro de 2021, a partir das 9h (horário de Brasília), somente no canal Metodista Brasil, no Youtube.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

2021: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão anunciam as boas notícias da graça

Em 2021, a Igreja Metodista brasileira trabalhará o tema nacional "Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam as boas notícias da graça". No ano de 2020, a Igreja foi desafiada a trabalhar o tema da "Vivem em Unidade", mesmo sendo surpreendida por um tempo em que se fez necessário o distanciamento social no Brasil e no mundo. Foi também nesse cenário, com templos temporariamente fechados, que as centenas de Igrejas Locais pelo país abraçaram o convite para permanecer anunciando a graça através dos mais diversos canais de comunicação, e o logotipo de 2021 faz menção à essa resiliência. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Treina Jovem 2020

Participe da maior capacitação nacional metodista para treinamento de líderes jovens! Esse ano acontecerá a 4ª Edição do Treina Jovem, que será na 3ª Região Eclesiástica, na cidade de Arujá, em São Paulo, de 11 a 13 de junho de 2020. Confria a programação e adquira seu ingresso.

Liturgia, Destaques Nacionais, Pastoral dos Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

10 de dezembro: Dia Internacional dos Direitos Humanos. Veja material de apoio para refletir e celebrar!

Em momentos de crise social, aumento da percepção da criminalidade, impunidade e injustiça, não poucas vezes a população de um país recorre a soluções populistas e demagógicas, cujos efeitos nunca trazem os benefícios prometidos. Veja arquivos disponbíveis para celebrar o Dia Internacional de Direitos Humanos.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

[Expositor Cristão] Milagres: Tudo é possível àquele que crê!

A edição do mês de novembro do Expositor Cristão traz na matéria de capa o tema sobre o milagre. Leia, reflita e compartilhe os milagres que Deus já realizou em sua vida!