Publicado por José Geraldo Magalhães em no Cenáculo, Destaques Nacionais - 07/05/2014

no Cenáculo lança Selo Comemorativo em homenagem aos 75 anos

 
O lançamento do Selo Comemorativo do no Cenáculo foi realizado na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na manhã dessa quarta-feira, 7. O evento contou com a participação de 32 pessoas. A  editora mundial, Dra. Sarah Wilke, acompanha as programações aqui no Brasil. Vários/as pastores/as, bispos da Igreja Metodista e de outras denominações também prestigiaram.
 
Hoje a noite haverá uma Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo em homenagem aos 75 anos do devocionário com a participação do Coral Evangélico da capital paulista. No último final de semana (3 e 4), a equipe do no Cenáculo, juntamente com a editora mundial estiveram em Belo Horizonte/MG para a realização de um Seminário na Igreja Metodista em Santa Tereza, região central da cidade.
 
O guia de encontro diário com Deus - no Cenáculo - está presente em terras brasileiras há 74 anos. Desde então, tem sido um instrumento de edificação e evangelização na vida de muitas pessoas. 
 
Veja as fotos do lançamento aqui!
 
Veja a programação completa para o mês de maio. AQUI!
 
Acesse o site do no Cenáculo  para fazer sua assinatura e ver outros lançamentos.
 
Matéria completa no Expositor Cristão de junho.
 
 

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Me Pastoreou - Campanha para o Dia da Pastora e do Pastor Metodista

No segundo domingo do mês de abril, celebramos o Dia da Pastora e do Pastor Metodista em todo o Brasil.  Infelizmente não podemos convidar você a abraçar o seu pastor e a sua pastora esse ano, por conta do distanciamento social exigido nesse momento. Ao invés disso, te convidamos a realizar uma grande mobilização de forma digital: participe da campanha #MePastoreou. 

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Acesse o novo site de doações da Igreja Metodista

Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A Reforma Protestante hoje: entre inovação e descarrilhamentos

Livre interpretação das Escrituras, justificação pela fé somente, sacerdócio universal de todos/as os/as crentes. São esses os principais pilares da Reforma Protestante histórica, que redesenharam o todo da fé cristã, cobrindo da doutrina à experiência, do culto à linguagem, do estilo às estéticas, dos significados às práticas. Sobrou alguma coisa? Muito, mas também pouco!