Publicado por José Geraldo Magalhães em no Cenáculo, Destaques Nacionais - 07/05/2014
no Cenáculo lança Selo Comemorativo em homenagem aos 75 anos

O lançamento do Selo Comemorativo do no Cenáculo foi realizado na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na manhã dessa quarta-feira, 7. O evento contou com a participação de 32 pessoas. A editora mundial, Dra. Sarah Wilke, acompanha as programações aqui no Brasil. Vários/as pastores/as, bispos da Igreja Metodista e de outras denominações também prestigiaram.
Hoje a noite haverá uma Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo em homenagem aos 75 anos do devocionário com a participação do Coral Evangélico da capital paulista. No último final de semana (3 e 4), a equipe do no Cenáculo, juntamente com a editora mundial estiveram em Belo Horizonte/MG para a realização de um Seminário na Igreja Metodista em Santa Tereza, região central da cidade.
O guia de encontro diário com Deus - no Cenáculo - está presente em terras brasileiras há 74 anos. Desde então, tem sido um instrumento de edificação e evangelização na vida de muitas pessoas.
Veja as fotos do lançamento aqui!
Veja a programação completa para o mês de maio. AQUI!
Acesse o site do no Cenáculo para fazer sua assinatura e ver outros lançamentos.
Matéria completa no Expositor Cristão de junho.
Posts relacionados
Culto de Gratidão e Acolhida no Cenáculo
No dia 8 de agosto, às 17h, assista a celebração que marca o tempo de agradecer a Deus pela vida e trabalho do Bispo Adriel de Souza Maia e Pastor Nicanor Lopes na publicação no Cenáculo.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO | Exame para ingresso na Ordem Presbiteral - 2020
O Colégio Episcopal convoca os/as candidatos/as à Ordem Presbiteral para realização de Exame para Ingresso na Ordem Presbiteral, para o dia 11 de novembro de 2020 – quarta-feira, das 13:00 às 17:00 horas, horário de Brasília, no local estabelecido pela Comissão Ministerial Regional. Esta exigência contempla os artigos canônicos 27, item V, 119, item XIII e 92 § 3º, o Regulamento da Ordem Presbiteral e as Normas do Exame da Ordem Presbiteral.
Concílios Regionais definem candidatos/as ao episcopado
Um dos momentos marcantes nos Concílios Regionais deste ano está sendo a eleição da lista tríplice dos/as candidatos/as ao episcopado. Cinco Regiões Eclesiásticas, já realizaram a eleição das pessoas que irão concorrer ao episcopado no 20º Concílio Geral. Confira quem foram eleitos/as.
Expositor Cristão de Outubro: Reformar para não Ruir
Com quase 500 anos, os princípios da Reforma Protestante permanecem urgentes e precisam ser revisitados pela Igreja.
Participe do 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus
Seja um voluntário no 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus na cidade de Porto Seguro/BA. O projeto será entre no mês de setembro. Faça sua inscrição parcelada e reserve sua vaga nesse marco histórico da Igreja Metodista.
Bispa e bispos da Igreja Metodista se pronunciam contra a violência no país
Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.
no Cenáculo celebra 75 anos com programação especial em maio
O pequeno "livrinho" de encontro diário com Deus receberá várias homenagens no mês de maio