Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Nota de Falecimento: Ari Junior da Federação de Jovens 3ª Região Eclesiástica

"Peço a todos que estejam em oração pela família do Ari. Hoje pela manhã, 19, ele entrou para fazer uma cirurgia de deslocamento da retina. Aconteceu um problema durante e ele foi levado para UTI e não resistiu. Estamos com a família orando muito a Deus confortar e fortalecer nossos corações." (Informações extraída facebook - Federação de Jovens 3ª RE 19/03)

Amados, é com grande pesar que postamos as informações do sepultamento do querido amigo Ari. O culto será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de março, na Catedral Metodista de São Paulo, às 14h. O sepultamento será às 16h no Cemitério Protestante.

Ainda não temos o horário exato da chegada do corpo na Catedral, mas estima-se por volta das 10 horas. Que estejamos em oração Raquel Ari e pela família.

(Informações extraídas do Facebook da FMJO - 20/3)


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Geral, por Sara de Paula

Recomendações da Junta Geral de Ministérios Globais e da Saúde Global

O conhecimento relacionado com a epidemia de coronavírus (COVID-19) evolui diariamente. Para controlar a propagação do surto de COVID-19, a Junta Geral de Ministérios Globais recomenda a observação de ações preventivas simples do dia-a-dia, da OMS e das medidas de prevenção e controle de infeções do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), dos EUA, que ajudam a prevenir a propagação de vírus respiratórios. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães