Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/09/2010

Pastor prega sermão de 24h pela internet nos Estados Unidos

Um pastor jovem dos Estados Unidos chamado Steven Furtick teve uma ideia inusitada: permanecer por 24 horas pregando um sermão, o que conseguiu com ajuda da internet. O tema principal de sua mensagem foi “Fé audaciosa”, que tem a ver com seu novo livro “,O Sol Ainda Está Parado: O que Acontece Quando Você Ousa Pedir a Deus pelo Impossível”.

“Há muitas pessoas vivendo com a dor do normal, o sobrenatural não acontece mais em suas vidas,” disse ele. O pastor de 30 anos relembrou os telespectadores, “Nós servimos um Deus que pode fazer o impossível.”

“Por que você parou de acreditar que Deus faz o impossível?” perguntou ele. Furtick, que lidera a Igreja Elevation em Charlotte, NC, estava comemorando o dia que ele lançou seu primeiro livro. Ao invés de assistir aos rankings da Amazon todo o dia, ele decidiu celebrar o lançamento do livro em “estilo épico”.

O pastor encerra as 24 horas com um desafio: “Eu estou pronto para ver o que acontece quando tomamos o nosso lugar como a vida, a respiração, o avanço da Igreja de Jesus Cristo… caminhar na fé audaciosa, clamando pela promessa e vendo Deus fazer o impossível”.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães