Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

PSAF Julho para Jesus

O Projeto Sombra e Água Fresca participou do 11º Projeto Julho pra Jesus da 6ª Re, atendendo ao convite da coordenadora do evento Sra. Esther Lopes. A proposta foi divulgar e promover o desenvolvimento das ações do Projeto Sombra e Água Fresca junto às igrejas locais da referida região eclesiástica.

O Projeto Sombra e Água Fresca se fez representar por Rosicler Ribeiro dos Passos, Secretária Executiva, que além de desenvolver a oficina, ofereceu informações e divulgou  os critérios  para a implantação do Projeto Sombra e Água Fresca em igrejas locais da Região. Rosicler incentivou também a integração à Rede Sombra e Água Fresca dos projetos  já atuantes junto a crianças e adolescentes na Região. Aproximadamente 25 pessoas indicadas pelos Pastores/as das Igrejas locais participaram da oficina.

A proposta do projeto foi muito bem recebida pelos participantes e líderes locais e contou com o apoio do Bispo João Carlos Lopes e da Coordenadora de Ação Social, Esther Lopes que agendaram para o primeiro semestre de 2009 um Encontro Regional de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca.

Rosicler Ribeiro dos Passos

Secretária Executiva do Projeto Sombra e Água Fresca

• clique para ver o álbum de fotos •


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães