Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 27/11/2015

Região Missionária da Amazônia elege presbítera como candidata ao episcopado. Confira!

 
A Região Missionária da Amazônia (Rema) elegeu seus representantes nesta sexta-feira (27), em Porto Velho/RO, para concorrer ao episcopado no 20º Concílio Geral. O primeiro candidato, pastor Pedro Jorge Magalhães, foi eleito no primeiro escrutínio com 31 votos, ainda no final da manhã. Depois disso, foi um longo dia de apurações, já que as eleições foram em cédulas de papel e contadas voto a voto pela comissão de escrutinadores.
A segunda eleita, no oitavo escrutínio com 30 votos, foi a pastora Luciana Soares Rêgo. A terceira presbítera eleita pelos concílios regionais que irá concorrer ao episcopado. O terceiro candidato, deverá ser eleito somente no próximo sábado (27). O motivo é que agora a noite terá um culto com a presença do bispo Paulo Lockmann (Porto Velho têm duas horas de diferenças para menos do que horário de Brasília).
Ao todo foram 53 pessoas votantes que puderam escolher em uma lista com seis nomes. Os eleitos para compor a lista tríplice pela Rema foram:
 
Pedro Jorge Magalhães (1º escrutínio - 31 votos)
Luciana Soares Rêgo (escrutínio - votos)
A eleição do terceiro candidato provavelmente ocorrerá somente no próximo sábado (28)
A lista completa de todos/as os/as eleitos/as nos concílios regionais você confere na próxima edição do Expositor Cristão.

Tags: Lista tríplice, concílios Regionais, Expositor Cristão


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Concílios Regionais definem candidatos/as ao episcopado

Um dos momentos marcantes nos Concílios Regionais deste ano está sendo a eleição da lista tríplice dos/as candidatos/as ao episcopado. Cinco Regiões Eclesiásticas, já realizaram a eleição das pessoas que irão concorrer ao episcopado no 20º Concílio Geral. Confira quem foram eleitos/as.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Inscrições para o Treina Jovem 2015 estão abertas!

A imperdível capacitação nacional para líderes de jovens acontece de 4 a 6 de junho na cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.