Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 23/10/2012

Representante da Junta de Discipulado da Igreja Unida visita Sede Nacional

O rev. Dr. Stephen Bryant, que faz parte da  Junta de Discipulado da Igreja Metodista Unida-USA (United Methodist Church, USA) esteve na Sede Nacional da Igreja Metodista na manhã de segunda-feira (22) para conhecer a estrutura da Igreja no Brasil e  o programa de discipulado.

Bryant é o convidado internacional para participar da Semana de Estudos Teológicos, na Faculdade de Teologia, em São Bernardo do Campo-SP. O tema deste ano que envolve os 30 anos do Plano para a Vida e Missão é: Vida, Missão e Discipulado.

A Secretária para  a Vida e Missão da Igreja Metodista, Revda. Joana D'Arc Meireles, deu abertura na SET na noite de ontem (22). No painel - Expansão Missionária e a perspectiva do Plano para Vida e Missão da Igreja Metodista, o Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba, Dr. Clóvis Pinto de Castro e a revda. Joana foram os palestrantes no primerio dia da programação.

Durante o evento ainda será feito Uma análise do  Plano para Vida e Missão da Igreja Metodista pelos pastores rev. Dr. Ely Eser Barreto Cesar, editor do Plano e o rev. Dr. Nicanor Lopes, vice-reitor da FaTeo.

Na visita à Sede Nacional, Stephen Bryant conversou com o Secretário do Colégio Episcopal, bispo Stanley da Silva Moraes, com o bispo emérito da Igreja Metodista, Adriel de Souza Maia e com a revda. Joana D'Arc Meireles para conhecer um pouco mais a Igreja Metodista no Brasil.

Para acompanhar a programação da Semana de Estudos Teológicos e ter acesso as palestras acesse o hotsite da FaTeo.

Assista aos vídeos das palestras de abertura da Revda. Joana D'Arc Meireles na SET

Rev. Dr. Clovis Pinto de Castro na SET no canal de vídeos da FaTeo on Vimeo.

A semana de Estudos Teológicos começou na noite do dia 22 e se estenderá até o dia 26.

 

Veja o Álbum de fotos!

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães