Publicado por Sara de Paula em Geral, Liturgia, Escola Dominical - 20/12/2017

Sede nacional realiza culto de celebração do natal

A Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, celebrou ontem, 20, um devocional especial de natal. Funcionários/as foram desafiados/as a fazerem presépios usando pregadores de roupas comum. O resultado trouxe mais de 30 presépios feitos com criatividade e diferentes leituras do momento do nascimento de Cristo. 

O Bispo Emérito Adriel de Souza Maia, foi o responsável por compartilhar a mensagem da manhã. Diante dos artesanatos, ele trouxe a reflexão sobre o local onde Jesus nasceu, convidando as pessoas a pensarem no que de fato é uma manjedoura: um local onde os animais de alimentam. "Se você é filho do rei, a sua matriz é a manjedoura e não o palácio", afirmou o Bispo Adriel. 

O Departamento Nacional de Escola Dominical liberou para download a apresentação com a liturgia usada pelo grupo. Clique abaixo para fazer download completo. 
 

 LITURGIA PARA CELEBRAÇÃO DO NATAL
 

Você confere o álbum de fotos no Flickr da Sede Nacional. 

Culto de Natal na Sede nacional | 20/12/2017


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Faleceu na tarde desse domingo, 24, Fábia Matos, filha do pastor Djalma e Dete Lima - Conselheiros Nacionais dos Juvenis

"Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos" (Sl 116.15).  Com pesar comunicamos o falecimento de Fábia Matos, 27 anos, filha do pastor Djalma e Dete Lima - Conselheiros Nacionais dos Juvenis.   A jovem infartou a caminho do hospital nesse domingo, 24, após ter passado mau. Ela estava sendo levada para atendimento médico pelo pastor Helio de Oliveira que prestou os primeiros socorros, mas não resistiu chegando na unidade de atendimento sem vida. O Colégio Episcopal se solidariza a todos os familiares e amigos/as nesse tempo de luto, dor e separação; na certeza de que o consolo e amparo divino está com toda a família.   Ainda não temos informações sobre local e horário para o sepultamento. Informaremos assim que possível.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães