Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 08/12/2021
Sessão online do 21º Concílio Geral
Assista acima a sessão online do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista.
O conclave será transmitido ao vivo no dia 11 de dezembro de 2021, a partir das 9h (horário de Brasília), somente no canal Metodista Brasil, no Youtube.
Em caso de dúvidas, escreva para o e-mail comunicacao@metodista.org.br ou entre em contato pelo WhatsApp 11 2813-8600.
Confira a Convocação para o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista.
Posts relacionados
Coordenação Geral de Ação Missionária inicia reunião extraordinária para ouvir a Câmara de Finanças
A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou uma reunião extraordinária no início da noite dessa sexta-feira (26), nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. O motivo do encontro já havia sido agendado na reunião anterior no final de maio.
O órgão que decide no interregno do Conscílio Geral quer ouvir a Câmara de Finanças do Conselho Superior de Administração (Consad). O objetivo é entender e estudar as realidades enfrentadas pelas instituições metodistas frente ao cenário econômico no Brasil.
Expositor Cristão: confira todos os detalhes da Juname 2015
Cerca de mil adolescentes metodistas se encontram em Sumaré/SP e promovem um dos maiores eventos da Igreja Metodista. Confira todos os detalhes da Juname 2015!
Veja ações evangelísticas durante a Copa do Mundo
O Presidente da Confederação Metodista de Jovens, William Júnior, em continuidade aos projetos da diretoria anterior, convoca a juventude metodista para participar de ações evangelizadoras durante a Copa do Mundo. Um kit com material de apoio, folhetos, CD's com testemunhos de alguns jogadores foi enviado às igrejas locais.