Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 07/03/2019

[VÍDEOS] Mês da Mulher - Elas cuidam

ELAS CUIDAM

No dia 8 de março celebramos o Dia Internacional da Mulher. No ano em que a Igreja Metodista brasileira prega com ênfase nos cuidado com o Meio Ambiente, a Bispa Marisa de Freitas Ferreira e a Bispa Hideide Brito Torres, trazem para nossa reflexão algumas das mulheres que tiveram suas histórias registradas na Escrituras, ao tomarem uma atitude de cuidado junto com outras mulheres. 

Durante o mês de março, a igreja metodista trará outros vídeos com as reflexões das nossas bispas sobre as histórias dessas personagens bíblicas que de alguma forma, impactaram a sua geração e a história de outras mulheres. Se inscreva em nosso canal e não perca as próximas publicações. 

Fale. Reflita. Cuide. 

Esse vídeo também compõe a liturgia proposta para o Dia Internacional da Mulher, disponível em nosso site.

Acesse: http://www.metodista.org.br/sugestao-de-liturgia-para-celebrar-o-dia-internacional-da-mulher/ 

Se a sua igreja está mobilizada em celebrações do Dia Internacional da Mulher, marque as nossas redes sociais em suas publicações. ;) 

Assista aos vídeos de reflexão

Em nossa campanha Elas Cuidam, traremos vídeos com pequenas reflexões das nossas bispas sobre mulheres e personagens bíblicas que transformaram uma realidade, ao agirem junto de outras mulheres.

Confira os vídeos abaixo: 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Treina Jovem 2020

Participe da maior capacitação nacional metodista para treinamento de líderes jovens! Esse ano acontecerá a 4ª Edição do Treina Jovem, que será na 3ª Região Eclesiástica, na cidade de Arujá, em São Paulo, de 11 a 13 de junho de 2020. Confria a programação e adquira seu ingresso.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ganhe descontos nas assinaturas do no Cenáculo e brindes com esta Credencial. Saiba mais!

O no Cenáculo, um dos selos da Angular Editora, estará participando da IV Feira Literária Internacional Cristã, a FLIC, e está presenteando você com uma Credencial que lhe dará o direito de um desconto em assinaturas no Guia de Encontro Diário com Deus - o no cenáculo, além dos brindes que você irá receber.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza material de apoio para celebrar a Páscoa

Chegou a Páscoa, a ressurreição do Senhor! O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais, para adultos e crianças, sugestivos para sua comunidade celebrar com alegria e grande festa.

Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Participe do Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!