Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 07/03/2019

[VÍDEOS] Mês da Mulher - Elas cuidam

ELAS CUIDAM

No dia 8 de março celebramos o Dia Internacional da Mulher. No ano em que a Igreja Metodista brasileira prega com ênfase nos cuidado com o Meio Ambiente, a Bispa Marisa de Freitas Ferreira e a Bispa Hideide Brito Torres, trazem para nossa reflexão algumas das mulheres que tiveram suas histórias registradas na Escrituras, ao tomarem uma atitude de cuidado junto com outras mulheres. 

Durante o mês de março, a igreja metodista trará outros vídeos com as reflexões das nossas bispas sobre as histórias dessas personagens bíblicas que de alguma forma, impactaram a sua geração e a história de outras mulheres. Se inscreva em nosso canal e não perca as próximas publicações. 

Fale. Reflita. Cuide. 

Esse vídeo também compõe a liturgia proposta para o Dia Internacional da Mulher, disponível em nosso site.

Acesse: http://www.metodista.org.br/sugestao-de-liturgia-para-celebrar-o-dia-internacional-da-mulher/ 

Se a sua igreja está mobilizada em celebrações do Dia Internacional da Mulher, marque as nossas redes sociais em suas publicações. ;) 

Assista aos vídeos de reflexão

Em nossa campanha Elas Cuidam, traremos vídeos com pequenas reflexões das nossas bispas sobre mulheres e personagens bíblicas que transformaram uma realidade, ao agirem junto de outras mulheres.

Confira os vídeos abaixo: 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Nota pública de repúdio à violação de espaços religiosos no Brasil

Por meio da presente nota pública, as organizações da sociedade civil infra-assinadas, vêm manifestar seu total apoio à NOTA PÚBLICA POR JUSTIÇA E DIGNIDADE, CONTRA A VIOLÊNCIA, e repúdio às operações efetuadas pela Polícia Federal e Polícia Civil do estado, ocorridas na cidade de Pacaraima - RR, no dia 17 de março deste ano, e vem expressar, ainda, mais uma preocupação: a violação, manifestamente ilegal, do domicílio de agentes religiosos, bem como de seus locais de culto.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Em oração | 08.05.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária se reúne em São Paulo

Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, está reunida na Sede Nacional em São Paulo nessa sexta-feira (29)