Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 07/03/2019

[VÍDEOS] Mês da Mulher - Elas cuidam

ELAS CUIDAM

No dia 8 de março celebramos o Dia Internacional da Mulher. No ano em que a Igreja Metodista brasileira prega com ênfase nos cuidado com o Meio Ambiente, a Bispa Marisa de Freitas Ferreira e a Bispa Hideide Brito Torres, trazem para nossa reflexão algumas das mulheres que tiveram suas histórias registradas na Escrituras, ao tomarem uma atitude de cuidado junto com outras mulheres. 

Durante o mês de março, a igreja metodista trará outros vídeos com as reflexões das nossas bispas sobre as histórias dessas personagens bíblicas que de alguma forma, impactaram a sua geração e a história de outras mulheres. Se inscreva em nosso canal e não perca as próximas publicações. 

Fale. Reflita. Cuide. 

Esse vídeo também compõe a liturgia proposta para o Dia Internacional da Mulher, disponível em nosso site.

Acesse: http://www.metodista.org.br/sugestao-de-liturgia-para-celebrar-o-dia-internacional-da-mulher/ 

Se a sua igreja está mobilizada em celebrações do Dia Internacional da Mulher, marque as nossas redes sociais em suas publicações. ;) 

Assista aos vídeos de reflexão

Em nossa campanha Elas Cuidam, traremos vídeos com pequenas reflexões das nossas bispas sobre mulheres e personagens bíblicas que transformaram uma realidade, ao agirem junto de outras mulheres.

Confira os vídeos abaixo: 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Cartão de Páscoa 2022

Acesse e compartilhe o cartao de Páscoa da Igreja Metodista!  Na partilha ameniza-se a dor. No repartir o pão, há alegria da esperança.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Metodistas oram por Bruxelas

Missionarios contam experiências durante os ataques terroristas

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o valor da família diante das mudanças sociais

Novas configurações familiares quebram paradigmas e convidam a igreja a se abrir para o debate. Conheça o propósito de Deus para a família e reflita sobre o papel da igreja diante dessa nova dinâmica social. Novas configurações familiares quebram paradigmas e convidam a igreja a se abrir para o debate. Conheça o propósito de Deus para a família e reflita sobre o papel da igreja diante dessa nova dinâmica social.