Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 07/03/2019

[VÍDEOS] Mês da Mulher - Elas cuidam

ELAS CUIDAM

No dia 8 de março celebramos o Dia Internacional da Mulher. No ano em que a Igreja Metodista brasileira prega com ênfase nos cuidado com o Meio Ambiente, a Bispa Marisa de Freitas Ferreira e a Bispa Hideide Brito Torres, trazem para nossa reflexão algumas das mulheres que tiveram suas histórias registradas na Escrituras, ao tomarem uma atitude de cuidado junto com outras mulheres. 

Durante o mês de março, a igreja metodista trará outros vídeos com as reflexões das nossas bispas sobre as histórias dessas personagens bíblicas que de alguma forma, impactaram a sua geração e a história de outras mulheres. Se inscreva em nosso canal e não perca as próximas publicações. 

Fale. Reflita. Cuide. 

Esse vídeo também compõe a liturgia proposta para o Dia Internacional da Mulher, disponível em nosso site.

Acesse: http://www.metodista.org.br/sugestao-de-liturgia-para-celebrar-o-dia-internacional-da-mulher/ 

Se a sua igreja está mobilizada em celebrações do Dia Internacional da Mulher, marque as nossas redes sociais em suas publicações. ;) 

Assista aos vídeos de reflexão

Em nossa campanha Elas Cuidam, traremos vídeos com pequenas reflexões das nossas bispas sobre mulheres e personagens bíblicas que transformaram uma realidade, ao agirem junto de outras mulheres.

Confira os vídeos abaixo: 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Aliança Evangélica pede oração pelo país

A convocação apresenta cinco orientações para interceder pelo atual cenário político

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Liturgia: precisamos mesmo disso?

Era aniversário do sr. João, pessoa por quem a comunidade nutria um carinho especial. Queríamos dar-lhe algum presente, prestar-lhe uma homenagem, mas àquela altura ainda não sabíamos bem o que fazer. Na reunião para preparar o evento, ficou clara a disposição: todos/as queriam colaborar e participar de alguma forma!

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o tema: Evangelho integral nas aldeias

A história da Igreja Metodista com povos indígenas começou em 1928. De lá pra cá, diversas ações foram desenvolvidas em favor dessas comunidades. Saiba mais sobre missão indigenista e conheça os trabalhos da Igreja!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Pastor Daniel Ho fala sobre o Estilo de Discipulado de Jesus

O pastor metodista Daniel Ho, da Igreja Metodista na Malásia, ministrou no segundo dia do Encontro Nacional de Discipulado no Canal da Música em Curitiba/PR. Na ocasião ele falou sobre o tema: Estilo de Discipulado de Jesus e destacou alguns pontos importantes na caminhada do discipulado cristocêntrico.