Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/05/2011

Vigília do Coração Aquecido

Líderes e membros das várias Igrejas de tradição wesleyana, Metodista, Metodista Wesleyana, Metodista Livre e Holiness participaram no dia 6, da Vigília do Coração Aquecidona Catedral Metodista de São Paulo. A unidade das igrejas tem o motivo de celebrar unidade espiritual em torno da missão e reformar a igreja para transformar a sociedade brasileira orando por um genuíno avivamento e também em favor da grande Celebração do Coração Aquecido que acontecerá no dia 21 de maio no Ginásio do Ibirapuera que, segundo os organizadores, reunirá mais de dez mil pessoas para testemunhar o amor santificador de Deus através da unidade da Igreja.

Veja também:

O Blog da Celebração Coração Aquecido

Clique aqui para ver o ábum de fotos da Vigília

Clique aqui para ver o vídeo da Vigília


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Bispo Luiz emite nota de solidariedade à família do pastor Adahyr Cruz

Com pesar, comunicamos o falecimento do Rev. Adhayr Cruz, que exerceu seu ministério pastoral na Segunda Região Eclesiástica, onde exerceu, também, as funções episcopais como Presbítero Presidente da Região, com o passamento do Revmo. Bispo Isac Alberto Rodrigues Aço. Posteriormente retornou para a 4a RE, onde jubilou-se do ministério ativo.

Expositor Cristão, Pastoral do Combate ao Racismo, Geral, por José Geraldo Magalhães

Denúncia contra o Racismo

“Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.” Gálatas 5.1

Geral, por José Geraldo Magalhães