Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 10/06/2019

Whatsapp da Igreja Metodista

Agora você pode entrar em contato com a área nacional da Igreja Metodista pelo WhatsApp

Nos adicione: 

> Adicione o número da Sede Nacional na sua lista de contatos: 11 2813-8600. 
> Mande uma mensagem via WhatsApp para esse número confirmando a sua inscrição. Clique aqui para enviar a mensagem agora.
> Horário de atendimento: De Segunda à Sexta, das 8h às 17h30

É simples e rápido. Você passará a receber os principais conteúdos de nossos sites e campanhas nacionais sempre que estiverem disponíveis. 

A Sede Nacional da Igreja Metodista não solicita dados pessoais via Whatsapp, apenas o seu nome e Região para fins de cadastro na nossa lista de contatos. Você só receberá nossas mensagens após realizar a sua inscrição, e pode cance-la a qualquer momento. 

>>> Inscreva-se para receber os e-mails da Igreja Metodista: http://www.metodista.org.br/cadastre-se-na-newsletter-da-igreja-metodista 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Nota de pesar: faleceu hoje o Bispo Stanley da Silva Moraes

Com pesar comunicamos o falecimento do Bispo Honorário da Igreja Metodista, Stanley da Silva Moraes, 73, hoje, 16 de novembro. Nos últimos dias, o Bispo tratava um quadro crítico de Covid-19, pneumonia e outras complicações devido ao rim transplantado em 2015.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Declaração | Gestão das Instituições metodistas de ensino

A Assembleia Geral, composta pela Cogeam e contando com a presença do Colégio Episcopal, reunida nos dias 23 e 24 de novembro, tomou a decisão, sob a solicitação do Conselho Superior de Administração das instituições metodistas de ensino, de realizar o desligamento da atual gestão da Rede e redirecionar as ações no que tange à vida e à missão das nossas escolas, colégios e universidades.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Últimas notícias do estado de saúde do bispo Nelson Luiz Campos Leite

O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Luiz Campos Leite, internado desde o último domingo (10) na HTI do hospital São Paulo, passa bem. A informação chegou até nós pelos bispo emérito, Adriel de Souza Maia, que esteve com o bispo Nelson no hospital nesta segunda-feira.