Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 10/06/2019

Whatsapp da Igreja Metodista

Agora você pode entrar em contato com a área nacional da Igreja Metodista pelo WhatsApp

Nos adicione: 

> Adicione o número da Sede Nacional na sua lista de contatos: 11 2813-8600. 
> Mande uma mensagem via WhatsApp para esse número confirmando a sua inscrição. Clique aqui para enviar a mensagem agora.
> Horário de atendimento: De Segunda à Sexta, das 8h às 17h30

É simples e rápido. Você passará a receber os principais conteúdos de nossos sites e campanhas nacionais sempre que estiverem disponíveis. 

A Sede Nacional da Igreja Metodista não solicita dados pessoais via Whatsapp, apenas o seu nome e Região para fins de cadastro na nossa lista de contatos. Você só receberá nossas mensagens após realizar a sua inscrição, e pode cance-la a qualquer momento. 

>>> Inscreva-se para receber os e-mails da Igreja Metodista: http://www.metodista.org.br/cadastre-se-na-newsletter-da-igreja-metodista 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Diálogo em tempos de crise | Distanciamento social, crise, e valorização da vida

No episódio de hoje da série Diálogo em tempos de crise, você confere reflexões sobre a missão em tempos de distanciamento social, os desafios ad crise no Brasil e América Latina, e a importância da valorização da vida humana. Confira!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Paulo Lockmann é o novo integrante do Quadro de Membros Titulares da Academia Evangélica de Letras do Brasil

O bispo Paulo Lockmann, líder da Igreja Metodista no Estado do Rio de Janeiro passou a integrar o Quadro de Membros Titulares da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB). Ele tomou posse na segunda-feira, (9), durante a Sessão de Abertura do Ano Sócio-Cultural da AELB, promovido na Igreja Metodista do Catete.

Escola Dominical, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Material de apoio para celebrar o Advento!

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Veja material de apoio para celebrar com alegria!