Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Winnenden, Alemanha

 
Foto: Sascha Schuermann/AFP

A polícia matou o atirador que atacou e matou pelo menos 11 pessoas numa escola no sudeste da Alemanha nesta quarta-feira, segundo fontes da polícia à AFP.

Estimados amigos do Brasil!

Estou remetendo este e-mail para informar a todos vocês dos acontecimentos em nossa cidade hoje pela manhã. Um jovem de 17 anos invadiu uma escola secundária e assassinou brutalmente cerca de 11 pessoas, na sua maioria alunos adolescentes desta Escola (Albertville Realschule).

Minhas crianças estudam numa outra escola em nossa vila, e graças a Deus estão em casa, em segurança. Peço a vocês que lembrem-se em oração das inúmeras famílias que por conta deste acontecimento tão trágica estão sofrendo uma dor terrível. No total foram mortas 16 pessoas, além do jovem (este foi morto numa troca de tiro com a polícia). A população da cidade está em choque.

Um abraço fraterno,

Levy Bastos
Missionário da Igreja Metodista do Brasil na Alemanha

Veja o relato da estudante brasileira na alemanha sobre o massacre em Winnenden:


Fonte: AFP / Uol


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Dia do Pastor e da Pastora Metodista

  No segundo domingo do mêsde abril comemoramos do Dia do Pastor e da Pastora Metodista. Confira na matéria um pouco mais sobre a vocação pastoral e sugestões de como homenagear seu pastor e sua pastora.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 02.04.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). 

Geral, por José Geraldo Magalhães