Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 01/06/2015

Bispo Stanley da Silva Moraes permanecerá internado no Hospital das Clínicas de dez a 15 dias

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está com previsão de permanecer internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de dez a 15 dias. O bispo foi submetido a uma cirurgua de transplante de rins na manhã de domingo (31) às 6h40.

 

Ele estava fazendo tratamento desde a internação no final do mês de março. Por enquanto, as visitas ainda não foram liberadas; o que deve ocorrer ainda essa semana.

 

De acordo com a filha, Taís Moraes em mensagem deixada no facebook, o bispo Stanley passa bem e o procedimento agora é aguardar. " Agora é momento de recuperação e de verificação se o novo rim irá funcionar corretamente".

 

Continuemos em oração!


Tags: Stanley da Silva Moraes,


Posts relacionados

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Mobilização Nacional contra o Aedes aegypti

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças lança cartilha e outros materiais de apoio

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças abre incrições para encontro nacional

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista em parceria com a Faculdade de Teologia (Fateo) realizam o 23º Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças entre os dias 25 a 27 de setembro. O encontro será em São Bernardo do Campo nas depedendências da Fateo e as inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro.