Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 27/03/2020

Como fazer conferências e chamadas em grupo online

miniatura-100-800x568.jpg

 

A sua Igreja tem procurado ferramentas para realizar vídeo conferências ou chamadas em grupo? O recurso atende comunidades de fé que procuram se reunir de forma remota para realização de reuniões, Escola Dominical e celebrações.

Confira no vídeo de hoje da série de Dicas de ferramentas digitais para igrejas, quais os pontos positivos e negativos das principais ferramentas disponíveis: Whatsapp, Skype, Zoom e Hangouts.
 

As dicas são do Rodrigo de Britos, audiovisual da comunicação nacional da Igreja Metodista.

Veja os outros conteúdos da série Dicas de ferramentas digitais para igrejas: 

Como transmitir seu culto ao vivo

Whatsapp: dicas para se comunicar com a Igreja Local

Como fazer imagens usando o Canva


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista contra a Corrupção

  As Igrejas protestantes históricas do Brasil, incluindo a Igreja Metodista, fez um manifesto sobre o pecado da corrupção, onde apontam as causas, os prejuízos para a sociedade e a esperança por um país justo onde o combate a corrupção seja um enfrentamento sério de toda a sociedade.

Educação, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora da Igreja Metodista lança Bíblia com Hinário Evangélico

É com enorme satisfação que apresentamos a Bíblia com o Hinário Evangélico. Uma obra única que reúne as Escrituras Sagradas e as músicas sacras para o povo de Deus, produzidas por irmãs e irmãos de várias denominações em todo o mundo durante vários séculos.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o tema: vocação pastoral

Receber um chamado para cuidar do rebanho de Deus é um privilégio e uma grande responsabilidade. Conheça os dilemas, desafios e a preparação de pastores e pastoras para este ministério!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Pastor Daniel Ho fala sobre o Estilo de Discipulado de Jesus

O pastor metodista Daniel Ho, da Igreja Metodista na Malásia, ministrou no segundo dia do Encontro Nacional de Discipulado no Canal da Música em Curitiba/PR. Na ocasião ele falou sobre o tema: Estilo de Discipulado de Jesus e destacou alguns pontos importantes na caminhada do discipulado cristocêntrico.