Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão - 20/06/2014

Recepção calorosa ao novo Expositor Cristão

Pela primeira vez em 128 anos de história, o Expositor Cristão foi distribuído gratuitamente com uma tiragem de 30 mil exemplares. Metodistas em todo o Brasil receberam o novo jornal com entusiasmo e gratidão. “Foi uma alegria enorme entregar o Expositor Cristão para os/as irmãos/ãs na nossa igreja. É um veículo muito importante”, comenta Maria Helena Alves Ernesto, da Igreja Metodista em Canoas/RS.
 
Além de maior tiragem, o jornal ganhou novo projeto gráfico. As cores, o formato e a diagramação agradaram muitos/as leitores/as. “Ficou excelente, chamativo e fez muito sucesso aqui na igreja”, comentou Assir Silveira Rocha, de 36 anos da Igreja Metodista de Bauru.
 
As Igrejas Metodistas de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias vão receber uma quantia do jornal, que varia conforme o número de membros. “Recebemos 30 exemplares e foi uma bênção. Orientamos os/as irmãos/ãs a levarem um jornal por família, mas acabou tudo em um fim de semana”, declara o pastorCarlos Eduardo Mota Chaves da Igreja Metodista Voldac em Volta Redonda/RJ.
 
O jornal também foi bem recepcionado na Igreja Metodista Central em João Pessoal/PB. O coordenador de comunicação da igreja local Nilson Lacerda comentou sobre a relevância do Expositor Cristão, incentivou a leitura na comunidade e reproduziu o vídeo de divulgação do jornal durante o culto.
 
Você recebeu o Expositor Cristão em sua igreja local? Publique uma foto no Facebook com a hashtag #ExpositorCristao. Vamos compartilhar na página do Expositor Cristão!
 

Tags: expositor-cristao, jornal, igreja-metodista,


Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Missionária, por Herbert

Discipulado é o tema do Expositor Cristão de setembro

Conheça as bases do discipulado na Igreja Metodista e saiba como esse modo de ser igreja tem fortalecido relacionamentos e ajudado a consolidar o processo de expansão missionária!

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Expositor Cristão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Caminhando com os meninos e as meninas: uma conversa com pais e educadores/as

Leia a reflexão da Coordenadora do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista