Publicado por José Geraldo Magalhães em Liturgia, Estudos Bíblicos, Mídia, Educação - 09/10/2015
Veja material de apoio para celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade
O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando uma sugestão litúrgica e estudos bíblicos para você celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade local.
Abaixo você encontra lições das revistas Bem-Te-Vi em Voo, a Bem-Te-Vi do professor e uma lição da Bem-Te-Vi Crescer, além das músicas e sugestão de liturgia. Clique nas imagens para fazer o download ou no paly para ouvir as músicas.
Tenham todas e todos ótimas celebrações nesse período festivo!
![]() |
![]() |
![]() |
Bem-Te-Vi Crescer - Ver lição | Bem-Te-Vi em Voo - Ver lição | Bem-Te-Vi - Ver lição |
![]() |
![]() |
![]() |
Bem-Te-Vi Jardim - Ver lição | Bem-Te-Vi - Ver lição | Ouça as músicas |
![]() |
![]() |
![]() |
Veja a sugestão litúrgica | Download das músicas | |
Música Bênção - SAF
Música Deus Cuida de Mim
Tags: Escola Dominical, Crianças
Posts relacionados
Conselho Nacional de Educação recredencia curso à distância da UMESP
Saiu hoje (29), o parecer favorável do Conselho Nacional de Educação (CNE) pelo recredenciamento institucional da Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), no Diário Oficial da União. Veja os detalhes!
Metodistas norte-americanos em missão no Brasil
Grupo com 15 voluntários/as trabalhou na reforma de templo metodista em Mogi das Cruzes/SP. Confira os detalhes!