Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical, Destaques Nacionais - 28/11/2014

Material de apoio para celebrar o Advento!

 

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Ele é luz, é esperança, é humildade, é paz, é alegria, é Deus conosco. Que neste Natal nós saibamos redescobrir o verdadeiro significado de ter Jesus Cristo presente em nossas vidas.

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical está disponibilizando os recursos didáticos para que a sua comunidade possa celebrar com grande alegria.



Clique nas imagens e faça download dos materiais de apoio:

 
 

Boa Celebração!

 

Com afeto,


Departamento Nacional de Escola Dominical

 


Tags: advento, material, download


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Sugestão de Celebração para o Dia Nacional de Escola Dominical 2020

A pandemia tem prejudicado a comunhão presencial em nossas igrejas locais. Por isso, diferentemente de outros anos, nossa celebração do Dia Nacional de Escola Dominical foi pensada para celebrarmos também de forma virtual. Confira o conteúdo e faça download da liturgia. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista realizam a terceira reunião ordinária do ano

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou mais uma reunião ordinária na tarde dessa sexta-feira (11). O encontro está sendo nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Dentre os assuntos que constam na pauta estão homologações de atas anteriores, informes da Secretária para a Vida e Missão e cotas de participação missionária. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Stanley da Silva Moraes permanecerá internado no Hospital das Clínicas de dez a 15 dias

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, foi submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã de domingo (31) e deve permanecer internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de dez a 15 dias.

Escola Dominical, por Herbert

Revistas de Escola Dominical 2015

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista disponibiliza uma lição de cada revista a ser estudada nas classes de escola dominical. Saiba mais!