Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 20/12/2013

A Igreja Metodista deseja um Natal de esperança e um 2014 na presença de Deus!


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia da pastora e do pastor metodista 2021

Confira o material de apoio para celebrar o Dia da Pastora e do Pastor Metodista. Faça uma homensagem para pastores(as) da sua comunidade de fé nas redes sociais com os modelos disponíveis. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Material de apoio: #SeProteja | A pandemia não acabou

Diante da pandemia de Coronavírus que ainda tem levado a óbito centenas de pessoas em nosso país, somos chamados e chamadas a olhar de forma consciente e responsável para esse problema. Por isso, promovemos uma mobilização nacional de conscientização. Junte-se a nós na campanha educativa "A pandemia não acabou", que visa alcançar todo o território brasileiro através das nossas Igreja Locais, levando informação sobre as formas já conhecidas de evitar a propagação do vírus, enquanto ainda há possibilidade de contágio.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Mensagem de Páscoa

Celebre a Páscoa! Confira a mensagem de Páscoa com o Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista no Brasil. "Que as nossas rotinas permitam que a ressurreição de Jesus traga o novo de Deus para nossas vida, para dentro das nossas casas e para toda a humanidade."