Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Bennett recebe novo reitor

Na noite do dia 28 de outubro, tomou posse o novo reitor do Instituto Metodista Bennett (IMB), o professor Clóvis de Oliveira Paradela. A solenidade de celebração e ação de graças foi realizada no Auditório Tucker e contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre autoridades civis e eclesiásticas, funcionários da instituição, amigos e familiares.

A celebração foi conduzida pelos pastores Paulo Welte e Glaúcia Silvestre, da Pastoral Escolar e Universitária do IMB. Compuseram a mesa da solenidade os bispos Paulo Lockmann (1aRE), representando o Colégio Episcopal e Stanley da Silva Moraes, secretário-executivo do Colégio Episcopal; Wilson Zucherato, representante do Consad; Márcio Moraes, diretor geral da Rede de Educação Metodista; Rosemary Pfaffenzeller, representando a Gogeam; Alexandre Maia, secretário-executivo nacional da AIM; Clóvis Paradela, o novo reitor; e todos os coordenadores dos cursos do Centro Universitário e direção do Colégio Bennett.

O momento de ação de graças teve o bispo Paulo Lockamnn como responsável pela reflexão bíblica. O diretor-geral Márcio de Moraes apresentou aos presentes o novo reitor, seguido do ato de nomeação, conduzido por Wilson Zucherato.

Em seu discurso, o novo reitor relembrou a história da instituição e o seu papel relevante no cenário educacional do país. “Nossos alunos precisam sair daqui com essa instituição no coração, levando dentro de si um compromisso maior com a vida. A educação que oferecemos é para formar pessoas que sejam sal da terra e luz do mundo”. Professor Clóvis também expressou a necessidade de formar profissionais conscientes e comprometidos em preservar o meio ambiental.

Acompanhe toda a cobertura do evento no Jornal Avante de novembro.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães