Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/08/2012

Bispo Adonias Pereira do Lago recebe alta médica e retorna para casa

O bispo Adonias Pereira do Lago, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista e da 5ª Região Eclesiástica, recebeu alta na manhã dessa quarta-feira (29) e já está em casa. "Estamos muito felizes com a recuperação. Nos emocionamos quando chegamos em casa", disse Marta Celia Pereria Lago, esposa do bispo.

Ainda de acordo com Marta, o bispo permanecerá em repouso nos próximos dias. "Ele vai passar por um processo de adaptação alimentar, locomoção, além dos remédios que agora são por via oral. Esse processo leva uns quinze dias, pelo menos. Somente após esse tempo que ele vai receber visitas".

O bispo Adonias sofreu um infarto agudo no miocárdio quando estava em Cuiabá-MT no dia 5 de agosto. Ele foi transferido para o IMC - Instituto de Moléstias Cardiovasculares em São José do Rio Preto-SP dia 16 para a realização cirúrgica de duas pontes de safena e uma ponte mamária.

Colégio Episcopal da Igreja Metodista agradece todos os membros que estão em oração pela recuperação plena do bispo Adonias e convoca todos/as a continuar intercedendo pela família episcopal: bispo Adonias, sua esposa Marta e  filhos - Lucas e Laura.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 08/11

  Vera Lúcia da Silva

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães