Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 01/06/2015

Bispo Stanley da Silva Moraes permanecerá internado no Hospital das Clínicas de dez a 15 dias

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está com previsão de permanecer internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de dez a 15 dias. O bispo foi submetido a uma cirurgua de transplante de rins na manhã de domingo (31) às 6h40.

 

Ele estava fazendo tratamento desde a internação no final do mês de março. Por enquanto, as visitas ainda não foram liberadas; o que deve ocorrer ainda essa semana.

 

De acordo com a filha, Taís Moraes em mensagem deixada no facebook, o bispo Stanley passa bem e o procedimento agora é aguardar. " Agora é momento de recuperação e de verificação se o novo rim irá funcionar corretamente".

 

Continuemos em oração!


Tags: Stanley da Silva Moraes,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Mulheres, Pastoral dos Direitos Humanos, por Sara de Paula

Quinta-feira de preto: uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher

Entenda a origem e impacto que o protesto silencioso gera nas igrejas brasileiras

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!

A Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista desenvolveu um Projeto Piloto de Web Rádio Nacional no primeiro semestre e desejamos compartilhar com vocês. Na proposta inicial estamos trabalhando com músicas, informações sobre as reuniões que acontecem na Sede Nacional, em São Paulo, assim como as principais decisões. Também pensamos nas futuras "sucursais regionais", ou seja, em noticiar as princiapais notícias das Regiões Eclesiásticas e Missionárias nos blocos chamados de "Radar Metodista"