Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 01/06/2015

Bispo Stanley da Silva Moraes permanecerá internado no Hospital das Clínicas de dez a 15 dias

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está com previsão de permanecer internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de dez a 15 dias. O bispo foi submetido a uma cirurgua de transplante de rins na manhã de domingo (31) às 6h40.

 

Ele estava fazendo tratamento desde a internação no final do mês de março. Por enquanto, as visitas ainda não foram liberadas; o que deve ocorrer ainda essa semana.

 

De acordo com a filha, Taís Moraes em mensagem deixada no facebook, o bispo Stanley passa bem e o procedimento agora é aguardar. " Agora é momento de recuperação e de verificação se o novo rim irá funcionar corretamente".

 

Continuemos em oração!


Tags: Stanley da Silva Moraes,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Região Missionária da Amazônia elege presbítera como candidata ao episcopado. Confira!

O Concílio Regional da Região Missionária da Amazônia elegeu no nesta sexta-feira (27), duas pessoas que irão concorrer ao episcopado; dentre elas, uma presbítera. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A Reforma Protestante hoje: entre inovação e descarrilhamentos

Livre interpretação das Escrituras, justificação pela fé somente, sacerdócio universal de todos/as os/as crentes. São esses os principais pilares da Reforma Protestante histórica, que redesenharam o todo da fé cristã, cobrindo da doutrina à experiência, do culto à linguagem, do estilo às estéticas, dos significados às práticas. Sobrou alguma coisa? Muito, mas também pouco!

Cogeam, Destaques Nacionais, Administração, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária realiza a terceira reunião do ano

Pela terceira vez este ano, a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, se reúne na Sede Nacional em São Paulo. Veja os detalhes!