Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/08/2010

Confederação de Jovens se reúne para discutir plano de ação para 2011

 

A Confederação de Jovens Metodistas do Brasil (Confa) esteve reunida com a Diretoria Executiva e presidentes das Federações  de Jovens nos dias 28 e 29 de agosto, na sede Nacional da Igreja Metodista  (SP). O objetivo  da reunião foi iniciar a maior parte dos projetos da Confa para os próximos anos, especialmente 2011, a partir do Plano de Ação aprovado no último Congresso Nacional de Jovens, que aconteceu no mês de junho.
 
Algumas linhas de ação já estão sendo executadas, como a elaboração do site da Confederação e os posicionamentos públicos sobre fatos relevantes para a nossa sociedade - em junho a Confa enviou para todo o Brasil uma campanha relâmpago mobilizando jovens para ajudar no período de enchentes que aconteceram no Nordeste.
 
Entre os assuntos discutidos na reunião estão: formação de lideranças de juventude no Brasil; a realização dos encontros nacionais e ousados projetos missionários . "Estamos vivendo um novo tempo para a juventude metodista, em que todas as Federações de Jovens estão unidas para realizar um grande projeto nacional com foco na unidade e missão", afirma Sinval Filho, vice-presidente da Confederação Metodista de Jovens. Nos próximos meses, a Confa irá divulgar amplas informações sobre os projetos, confira abaixo a agenda para o 1º semestre de 2011. 
 

 

Agenda da Confa - 1º semestre de 2011

 - Programa Jovens em Missão do CIEMAL Conesul
Última semana de janeiro de 2011 (a confirmar)
  
 - Reunião da Diretoria Plena da Confederação de Jovens
de 12 a 13 de fevereiro de 2011  

 - Campanha Mês da Juventude  - Março de 2011 (igrejas locais)

 - Treinamento Nacional de Líderes de Jovens de 23 a 25 de junho de 2011 (feriado de Corpus Christi)  
 

 



 
 

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães