Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/11/2010
Dia da Consciência Negra será comemorado em São Paulo
Acontece no dia 20 de novembro a Celebração do Dia da Consciência Negra. Em comemoração à data, um evento será realizado na Igreja Metodista em Itaquera, capital paulista. A programação terá início às 15h, à rua Francisco Alarico Bérgamo, no 208, em Itaquera. A coordenação é do Ministério Regional de Ações Afirmativas Afro-descendentes, da 3a Região Eclesiástica.
Informações: 2052-6966 / 4743-2780
Posts relacionados
Coração Aquecido | Poema
Leia o poema "Coração Aquecido", escrito pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista brasileira.
Mulheres aprendem com mulheres
Campanha Mulheres aprendem com Mulheres - Departamento Nacional de Escola Dominical realiza campanha do mês da mulher, em parceria com a Confederação Metodista de Mulheres e Comunicação nacional.