Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 26/10/2010

Filme Não é Tarde Para Começar Questiona o Porquê do Divórcio

Filme “Não é tarde para recomeçar,” foi lançada na semana passada pela Graça Filmes e produção da Red Films, em Joinville (SC).

O filme conta a história de um casal em crise que busca nas lembranças, a razão para a separação conjugal e se apoia na fé para resolver o problema.

“Esse é um filme cristão, no qual falamos da fé, mas não de uma forma apelativa. Ele apresenta histórias cotidianas, que mostram um casal em crise,” explica o diretor e roteirista Fábio Faria.

Segundo o diretor da GFilmes, Ygor Siqueira, esse é um assunto ideal para a família.

“Sabemos, infelizmente, que a dor do divórcio tem alcançado muitos casais, e esse filme nos mostra que a falta de diálogo, as diferenças e os sonhos distantes são alguns dos motivos por que, apesar do amor, muitos se divorciam,” fala Ygor.

O diretor enfatiza que apesar do filme ser baseado em princípios cristãos, passa uma mensagem para todos os casais e ressalta o trabalho fotográfico e sonoro.

“... o filme, que foi rodado no Sul do país, traz uma belíssima fotografia e uma ótima trilha sonora,” comentou Ygor Siqueira.

O longa-metragem teve o seu lançamento oficial em setembro, durante o evento da ExpoCristã. O filme faz parte da proposta de fomento ao cinema cristão brasileiro.

O diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira havia declarado, recentemente, que “esse é o primeiro filme nacional de uma série que lançaremos. Queremos fortalecer o cinema cristão brasileiro e incentivar produções com mais qualidade. Para isso, não mediremos esforços.”


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães