Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 14/03/2012

Homens da Metodista Central em Goiânia homenageiam as mulheres

A Sociedade Metodista de Homens da Igreja Metodista Central em Goiânia , 5ª Região Eclesiástica, preparou cada detalhe de uma alegre homenagem para mais de 120 mulheres – metodistas e convidadas – presentes na noite do Dia Internacional da Mulher em oito de março no salão social da Igreja.

Analisando o contexto das reivindicações femininas (professoras e camponesas) destes dias na Capital Goiana e inspirado no capítulo quatro do evangelho de João,  o Pr. Edinei Reolon refletiu com as homenageadas sobre a diferença que Jesus Cristo faz na vida da mulher.

Em sua fala, o reverendo comparou a forma como a mulher samaritana que ainda não conhecia Jesus ao lado do poço como as mulheres ao pé da cruz , ou seja, as únicas a permanecerem fieis frente às dificuldades que foram vistas. Todas entenderam que Jesus Cristo faz a diferença e que não há diferenças e discriminações que resistam ao Seu amor.

À noite regada por um saboroso coquetel preparado e servido pelos homens, contou com uma divertida brincadeira. Cada mulher recebeu uma cartela onde deveria encontrar 24 companheiras com coisas em comum. Após as cartelas serem preenchidas, todas se divertiram com os nomes sendo sorteados e com os presentes distribuídos àquelas que “acertavam” as colunas.

Cada mulher levou para casa sua cartela com os nomes das amigas para que, em oração, interceda em favor delas. Ao final da festa, todas receberam presentes e guloseimas. Louvamos a Deus pelas bênçãos derramadas sobre essas mulheres maravilhosas.

Informou:
Ministério de Comunicação Local


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães