Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/03/2013

Jovens metodistas se mobilizam para doar sangue em todo o Brasil

Vários jovens da Igreja Metodista estão empenhados na Campanha "Um Doador de Sangue Salvou Minha Vida". Em João Pessoa-PB, jovens metodistas já realizaram a doação de sangue no Hemocentro da Paraíba. Outras igrejas estão se organizando para o próximo sábado, dia 23, data estipulada pela Confederação de Jovens para a juventude metodista fazer a doação.

Todos os anos a Igreja Metodista realiza nos meses de março a setembro a campanha nacional. A Confederação Metodista de Jovens está à frente de mobilizar a juventude metodista em fazer esse ato de solidariedade no mês de março como parte da programação das celebrações do dia do Jovem Metodista.  À luz da Palavra de Deus e da herança de seu fundador John Wesley, esse trabalho baseia-se em atos de piedade e obras de misericórdia.

Se sua Igreja já fez ou vai fazer a doação esse ano, envie fotos com informações para comunicacao@metodista.org.br para possível publicação.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Tema 2022: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo

Para o ano de 2022, a Igreja Metodista brasileira destaca o anúncio da solidariedade e esperança do Evangelho de Cristo. Confira o logo com o tema do ano, construído com base no texto de Marcos 8.1-8. O texto revela a compaixão e solidariedade de Jesus diante da fome do povo, e nos faz ter esperança no Deus que não deseja que o seu povo desfaleça no caminho.

Geral, por José Geraldo Magalhães