Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/07/2012

Oração pelo Encontro Nacional de Pastoras e Pastores 3ª Semana

“E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR,
deixando de orar por vós” – I Sm 12.23

3ª Semana - Orar pelos responsáveis pelas liturgias,
músicas e demais envolvidos/as nas celebrações

O desafio desta semana é orarmos pelos irmãos/ãs responsáveis pelas liturgias, músicas e demais envolvidos/as nas celebrações. Assim, sejamos todos/as nós participantes deste movimento de oração.

A oração está na pauta do dia dos/as pastores/as, como Samuel, não deixam de orar em hipótese alguma, pois não querem cometer nenhuma afronta contra o Senhor. Sabemos que os momentos litúrgicos e musicais são importantíssimos para nos colocar em sintonia com Deus. Torna o ambiente favorável para a manifestação do Espírito Santo, por esta razão é importante que os/as irmãos/ãs que se encontram envolvidos/as com essas tarefas sejam cobertos/as com nossas orações. Desejamos o melhor de Deus para cada um/a dos/as participantes nesse Encontro Nacional de Pastores e Pastoras. Por isso, através do movimento de oração, cremos que se criará uma atmosfera celestial para o Encontro, onde, certamente, Deus estará presente ministrando profundamente em nossa vida e também teremos oportunidade de Lhe responder em amor aos apelos que Dele sentirmos em nosso coração.

Deus não rejeita um coração quebrantado e contrito (Sl 51.17) e é desta forma que esperamos que os/as irmão/ãs se coloquem em Sua presença, com humildade e perseverança, dia a dia, durante o período da corrente de oração.

Com amor e carinho,

Bispo José Carlos Peres
Bispo Presidente da 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista.

• clique aqui para dowload da versão impressa (PDF)


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães