Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

orações de agradecimento e pedidos

Temos motivos de agradecimento ao nosso Deus de amor. Ele nos ouve!

 

Filho do Bispo Richard está vencendo luta contra o câncer

Acabo de falar ao telefone com o Bispo Richard e com a irmã Benilda.

O Rev. Estevão dos Santos Canfield fez exames nestes últimos dias e recebeu a notícia e confirmação de que está curado do câncer que teve. Sua radiografia não detectou a presença do câncer, nem os demais exames. Está concluindo seu tratamento com esta vitória. Ele está agora reassumindo o pastoreio de sua Igreja.

Deus ouviu nossas orações e nos concedeu mais estas bênçãos. Ele continua fazendo maravilhas entre nós!

Fraternalmente, em Cristo,

Bispo Stanley da Silva Moraes

 
Irmã Sônia Nascimento não precisará do cateterismo.
 
Amados irmãos e irmãs, Deus realmente é muiiiiiito bommmmm! Ele ouviu nossas orações e posso dizer que a Sonia está bem mais aliviada hoje. Ocorre que ela ainda não conseguiu fazer o cateterismo e com certeza a mão de Deus está aí, porque enquanto aguardava quieta em casa e percebendo que o mal estar que sentiu na segunda-feira da outra semana não mas voltou, foi pensando e achando que não tinha nada no coração como o médico havia falado e por uma série de razões resolveu hoje procurar um outro médico mais velho e mais experiente e depois de uma consulta de 1h30, de fazer eletro etc, constatou que ela está bem e que não existe a necessidade do cateterismo. Na realidade ele ficou mais preocupado com a diabete dela do que com o coração.
Com isso a nossa alegria é enorme e a vontade de contar para todos bem rápido é maior ainda, porque sabemos da preocupação que todos estávamos sentindo com relação a saúde da Sonia.
Queremos agradecer a atenção, as orações e a dedicação de todos com a Sonia e com certeza ele ficou muito feliz com a demonstração de carinho de todos. Fiz questão de encaminhar para ela todos os e-mails que vocês me enviaram em resposta ao pedido de oração que fizemos. Não estamos dispensando as orações, continuem intercedendo por ela para que tenha saúde e também pela responsabilidade que tem de dirigir todas as mulheres do Brasil.
 
O NOSSO MUITO OBRIGADA !!!
 
Com carinho,
Leila
 
Leila, Federação de Mulheres
 
 

Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Carta pastoral Vivem em Unidade

Acesse gratuitamente a Carta Pastoral de 2020 sobre o tema do ano: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão vivem em unidade. Nesse conteúdo você confere a introdução do documento, e em seguida os links para baixar a Carta Pastoral em .pdf, ou em formato de impressão para promoção de estudos bíblicos ou outras atividades.  Divulgue o conteúdo na sua Igreja Local e redes sociais. Acesse no final desse conteúdo os links para as publicações oficiais em nossas redes. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães