Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão - 20/06/2014
Recepção calorosa ao novo Expositor Cristão
Pela primeira vez em 128 anos de história, o Expositor Cristão foi distribuído gratuitamente com uma tiragem de 30 mil exemplares. Metodistas em todo o Brasil receberam o novo jornal com entusiasmo e gratidão. “Foi uma alegria enorme entregar o Expositor Cristão para os/as irmãos/ãs na nossa igreja. É um veículo muito importante”, comenta Maria Helena Alves Ernesto, da Igreja Metodista em Canoas/RS.
Além de maior tiragem, o jornal ganhou novo projeto gráfico. As cores, o formato e a diagramação agradaram muitos/as leitores/as. “Ficou excelente, chamativo e fez muito sucesso aqui na igreja”, comentou Assir Silveira Rocha, de 36 anos da Igreja Metodista de Bauru.
As Igrejas Metodistas de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias vão receber uma quantia do jornal, que varia conforme o número de membros. “Recebemos 30 exemplares e foi uma bênção. Orientamos os/as irmãos/ãs a levarem um jornal por família, mas acabou tudo em um fim de semana”, declara o pastorCarlos Eduardo Mota Chaves da Igreja Metodista Voldac em Volta Redonda/RJ.
O jornal também foi bem recepcionado na Igreja Metodista Central em João Pessoal/PB. O coordenador de comunicação da igreja local Nilson Lacerda comentou sobre a relevância do Expositor Cristão, incentivou a leitura na comunidade e reproduziu o vídeo de divulgação do jornal durante o culto.
Você recebeu o Expositor Cristão em sua igreja local? Publique uma foto no Facebook com a hashtag #ExpositorCristao. Vamos compartilhar na página do Expositor Cristão!
Veja também:
Leia online
Tags: expositor-cristao, jornal, igreja-metodista,
Posts relacionados
Edição de Setembro do Expositor Cristão
Confira a edição de setembro do Jornal Expositor Cristão!
EC de dezembro: Natal, Deus conosco!
Trazer mais uma vez nas páginas do Expositor Cristão (EC) o verdadeiro significado do Natal (as edições mais recentes foram de agosto de 2012, setembro de 2013, novembro de 2017 e de 2018) é lembrar que o Verbo se fez carne e habitou entre nós! Deus se fez humano para salvar todo/a aquele/a que nEle crê (Jo 3.16). Não se trata de uma data. Natal significa comunhão com Cristo no cotidiano.
Jornal Expositor Cristão de novembro: fé que rompe barreiras
Nesta edição, trouxemos alguns relatos mais próximos de nós de alguns/as metodistas que puderam exercer sua fé em Deus e superar os desafios que a vida nos impõe. Esses relatos chegaram até nós por e-mail. Percebemos como a fé pode superar barreiras, pode mudar uma realidade que parece tão distante de nós.
Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?
É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?
Suportes personalizados para o jornal Expositor Cristão. Adquira o seu!
Poucas unidades! Compre agora mesmo.
Conselho Editorial do Jornal Expositor Cristão se reúne em São Paulo
O Conselho Editorial do jornal Expositor Cristão se reuniu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo/SP, nessa quinta-feira, 4/12. O grupo contou com a presença do Bispo Adonias Pereira do Lago, presidente do Colégio Episcopal.
Novas revistas para a Escola Dominical
Conheça as novas revistas para a Escola Dominical da Igreja Metodista!
Reconhecimento internacional ao professor Almir Maia
O prêmio recebido no Japão valoriza educadores excepcionais que tenham feito contribuições significativas para a missão metodista ao redor do mundo.
O lugar onde o mundo se reúne para orar
Filha de pastor e vocacionada aos dez anos de idade para a obra missionária, a editora mundial do The Upper Room, Sarah Wilke, visitou o Brasil para participar das homenagens dos 75 anos da publicação em língua portuguesa — o no Cenáculo. Alegre com as comemorações, ela conversou com o Expositor Cristão e falou sobre os planos do devocionário para o futuro. fonte: José Geraldo Magalhães /