Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/03/2013

Representantes da Igreja Metodista Unida-USA visitam o Brasil

Da esquerda para a direita: Dorothy C. Ivey, o missionário Gordon Greathouse e pastor David Vaughan

Representantes da Igreja Metodista Unida - Conferência da Virginia-USA (UMC Virginia Conference), Dorothy C. Ivey, uma das parceiras do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) da Igreja Metodista, acompanhada de seu  seu sucessor, pastor David Vaughan, estão reunidos em São Paulo com lideranças da Igreja desde o último sábado, 23.

O encontro se deu por casião da reunião da equipe nacional do SAF, na Sede Nacional, para definir o orçamento deste ano e fazer o planejamento das ações para o próximo biênio (213-2014).

Na manhã de sábado, as crianças e organizadores do CD Sombra e Água Pura participaram do encontro com celebração da Ceia. O bispo assistente desgnado pelo Colégio Episcopal para assessorar a área social da Igreja, bispo José Carlos Peres, também participa da reunião nesta segunda-feira, 25.

Na tarde de domingo a equipe nacional levou Dorothy e Vaughan em um dos projetos do SAF em São Bernardo do Campo-SP para conhecer na prática como funciona o projeto Sombra e Água Fresca. A reunião está prevista para terminar na tarde dessa segunda-feira.

 

Veja as fotos da reunião

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães