Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 14/05/2014

Secretário do Colégio Episcopal recebe alta hospitalar

Após quase dois meses internado com problemas renais no Hospital Santa Helena - Unimed Paulistana, o Secretário do Colégio Episcopal, bispo Stanley da Silva Moraes, recebe alta na tarde dessa quarta-feira (14).  Durante todo esse tempo, o bispo precisou fazer a diálise no hospital até sair a vaga em uma clínica mais próxima a sua residência, na zona leste de São Paulo.

 

O Secretário do Colégio Episcopal está bem, confiante e disposto para retornar para casa. A esposa Rute Moraes o acompanhou no hospital durante  todo o período da internação. O bispo Stanley Moraes internou no dia 31 de março.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Igreja Metodista brasileira se solidariza com irmãos e irmãs da América Central, vítimas do furacão Eta

Nós, da Igreja Metodista no Brasil, nos solidarizamos com a população de vários locais na América Central, que têm sido atingida desde segunda-feira, dia 2 de novembro, pelo Furacão Eta. Entre os países atingidos estão Guatemala, Nicarágua, Honduras e região do Caribe, todos com presença metodista. Segundo Ministério Globais, agência missionária mundial da IM, já há relatos de famílias metodistas que foram evacuadas, incluindo famílias pastorais, especialmente na região de São Pedro de Sula, em Honduras. O ciclone atinge também Panamá e Costa Rica. Saiba como doar.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Honorário da Igreja Metodista está internado no Hospital São Paulo

O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Campos Leite, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Paulo. De acordo com informações da filha Viviane Campos Leite Loyola, o bispo passou mal durante o culto no último domingo (10). "Ele não infartou. Ele passou mal durante o culto e foi para o hospital onde permanece na UTI para realização de exames", disse a filha.