Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 14/05/2014

Secretário do Colégio Episcopal recebe alta hospitalar

Após quase dois meses internado com problemas renais no Hospital Santa Helena - Unimed Paulistana, o Secretário do Colégio Episcopal, bispo Stanley da Silva Moraes, recebe alta na tarde dessa quarta-feira (14).  Durante todo esse tempo, o bispo precisou fazer a diálise no hospital até sair a vaga em uma clínica mais próxima a sua residência, na zona leste de São Paulo.

 

O Secretário do Colégio Episcopal está bem, confiante e disposto para retornar para casa. A esposa Rute Moraes o acompanhou no hospital durante  todo o período da internação. O bispo Stanley Moraes internou no dia 31 de março.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Clamor de paz por Israel e Palestina

Nós, bispos e bispa da Igreja Metodista brasileira, manifestamos nossa preocupação e nosso lamento pelo conflito entre Israel e Palestina, que se agravou no último sábado, dia 7 de outubro, com o ataque surpresa do grupo Hamas contra Israel. Desde então, com ataques e retaliações, o conflito já soma mais de 1.800 vítimas fatais entre israelitas e palestinos(as), além de centenas de pessoas feitas de reféns.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Editora da Igreja Metodista participará de Feira Literária Internacional Cristã

A Igreja Metodista será representada na IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) pela Angular Editora, a qual terá também a participação de seus cinco selos: Editeo, Expositor Cristão, Revistas para a Escola Dominical, no Cenáculo e Voz Missionária. A feira será nessa semana, entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo/SP.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Geral, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?

É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Mídia, Geral, por José Geraldo Magalhães