Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 01/10/2010

Semana de Estudos Teológicos traz o tema Bíblia e Vida

A Faculdade de Teologia promove a Semana de Estudos Teológicos entre os dias 25 e 29 de outubro. A edição de 2010 terá como tema Bíblia e Vida: a Palavra de Deus no cotidiano das comunidades de fé. O evento é destinado a pastoras e pastores, estudantes de teologia, líderes em comunidades locais e pessoas interessadas no aprofundamento do tema. As inscrições vão até o dia 18 de outubro.

Veja mais informações na Secretaria de Eventos da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista

Rua do Sacramento, 230 – Rudge Ramos
09640-000 – São Bernardo do Campo – SP
Tel.: (11) 4366-5978 Fax: (11) 4366-5962
E-mail: eventosfateo@metodista.br

Para ver a programação completa CLIQUE AQUI!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota de falecimento: Dr. Aldo da Silva Fagundes

A Igreja Metodista informa o falecimento do Dr. Aldo da Silva Fagundes, reconhecendo seu precioso legado. A páscoa do metodista aconteceu na noite do dia 06 de dezembro, aos seus 89 anos de idade. A família comunica que por motivo de segurança e saúde, a cerimônia será restrita. 

Geral, por Sara de Paula

Dia dos povos indígenas 2020 - confira o material da Pastoral Indigenista

Por que haverá estas mudanças e catástrofes? Por que as desertização de grandes áreas? A questão da energia, a falta de água potável, etc.? Tudo é devido à urbanização das grandes cidades e a destruição das áreas verdes do mundo. Há uma necessidade urgente de envolvimento com a natureza. É necessário buscar conhecer a realidade indígena e nossa ancestralidade.

Geral, Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ele veio!

A Igreja Metodista no Brasil deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações! Acesse o nosso Cartão de Natal 2019. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães