Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/10/2012

Termina Semana de Estudos Teológicos na Faculdade de Teologia

Representante internacional da Junta de Discipulado da Igreja Metodista Unida-USA, rev. Dr. Stephen Bryant ministra curso sobre disicipulado - foto: Luciana de Santana/Secretaria de eventos da Fateo

Termina as palestras da Semana de Estudos Teológicos (SET) realizada na Faculdade de Teolgia da Igreja Metodista, em São Bernardo do Campo-SP. O evento que reuniu diversas lideranças da igreja teve como tema Vida, Missão e Discipulado, como fonte inspiradora para celebrar os 30 anos do Plano para a Vida e Missão - documento considerado a espinha dorsal da Igreja Metodista.

Na celebração de ação de graças na noite de quarta-feira houve Testemunhos de Vida e Missão: Práticas Missionárias com Adolescentes em Conflito com a Lei, Pequenos Agricultores, Povo de Rua, Defesa dos Direitos Humanos, Indígenas, Bóias-Frias, Mães Sozinhas, Barco Missionário.

Durante a Semana de Estudos Teológicos o representante internacional da Junta de Discipulado da Igreja Metodista Unida-USA (United Methodist Church, USA), rev. Dr. Stephen Bryant, que esteve na Sede Nacional conhecendo um pouco mais da Igreja Metodista brasileira, ministrou um mini curso sobre o tema do discipulado.

A Secretária para  a Vida e Missão da Igreja Metodista, revda. Joana D'Arc Meireles, abriu a SET juntamente com o Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP, Dr. Clóvis Pinto de Castro com a participação no painel - Expansão Missionária e a perspectiva do Plano para Vida e Missão da Igreja Metodista.

A SET iniciou na segunda-feira (22). Nessa quinta e sexta-feira os alunos seguem com apresentações de trabalhos no Congresso Científico da UMESP.

Para assistir às palestras da Semana de Estudos Teológicos 2012 acesse o Hot-site da Fateo

 

Veja o álbum de fotos!

 

 

 

 

Vejas fotos no facebook!

 

 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães