Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical, Destaques Nacionais - 28/11/2014

Material de apoio para celebrar o Advento!

 

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Ele é luz, é esperança, é humildade, é paz, é alegria, é Deus conosco. Que neste Natal nós saibamos redescobrir o verdadeiro significado de ter Jesus Cristo presente em nossas vidas.

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical está disponibilizando os recursos didáticos para que a sua comunidade possa celebrar com grande alegria.



Clique nas imagens e faça download dos materiais de apoio:

 
 

Boa Celebração!

 

Com afeto,


Departamento Nacional de Escola Dominical

 


Tags: advento, material, download


Posts relacionados

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Mudanças no Conselho Superior de Administração, o Consad

No próximo sábado (30), o presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, realizará a consagração e posse dos novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação (Consad).

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispa e bispos da Igreja Metodista se pronunciam contra a violência no país

Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.