Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical, Destaques Nacionais - 28/11/2014

Material de apoio para celebrar o Advento!

 

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Ele é luz, é esperança, é humildade, é paz, é alegria, é Deus conosco. Que neste Natal nós saibamos redescobrir o verdadeiro significado de ter Jesus Cristo presente em nossas vidas.

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical está disponibilizando os recursos didáticos para que a sua comunidade possa celebrar com grande alegria.



Clique nas imagens e faça download dos materiais de apoio:

 
 

Boa Celebração!

 

Com afeto,


Departamento Nacional de Escola Dominical

 


Tags: advento, material, download


Posts relacionados

Geral, Oficial, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, Política, por José Geraldo Magalhães

Fake news: esclarecimento do Colégio Episcopal

O Colégio Episcopal vem a público informar que notícias que estão sendo veiculadas na internet, principalmente na página do Facebook chamada Wesley Depressivo, dizendo que a Igreja Metodista apoia candidatos políticos ou não deve votar em tal candidato é falsa. Nós, Bispos e Bispas, já orientamos os membros da Igreja em documento publicado no Órgão Ofical Metodista - Jornal Expositor Cristão na edição de setembro e no site institucional (www.metodista.org.br). Os documentos estão acessíveis ao público gratuitamente. Nosso dever é orientar a Igreja em todos os âmbitos da missão. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Luiz Vergilio fala sobre a realidade das instituições de ensino da Igreja Metodista

O Metodismo continuará a exercer sua missão educacional no quer for possível economicamente; cuja origem passou pelas antigas escolas paroquiais, para o atendimento às crianças pobres, e para a promoção do Evangelho; fundadas no exemplo do que fez o Rev. John Wesley ao instituir a Escola de Kingswood, em 1748, e que continua funcionando até hoje.